Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@RodrigoB HostDime BR. Agora ficou a minha dúvida: estamos lançando um CRM para imobiliárias supercompleto, os números vão crescer. Vou de VPS ou de Dedicado? Cada cliente paga de R$ 29,90 até R$ 100,00/mês mas a média é R$ 39,90.

Va de dedicado amigo! lhe dara mais segurança até de trazer novos clientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com a HostDime. Vamos ver se eles migram para VPS e depois para o dedicado que custa no mín R$ 239,90/mês.

Enquanto isto vou ter que aprender como gerenciar dedicado. Voltando aos tempos da faculdade correndo atrás de soluções.

Obrigado a todos! Se quiserem posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraná, Recomendei o uso de um Dedicado visto que 50 clientes do nosso companheiro, utilizam CRM que provavelmente deve consumir um bocado de processamento e requer mais segurança e velocidade afinal são informações confidenciais, perfis de clientes, dados de faturamento e etc. Se fosse 100 clientes de hospedagem normal, um VPS seria o caminho ideal mas para CRM não.. E eu digo isso por experiência própria, trabalho com CRM e coloco de 70-100 clientes por servidor e como a mensalidade não é 'barata', acaba compensando bastante. Fica ai a minha sugestão. :)

você que trabalha com isso sabe mais que eu.

obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe algum tópico ensinando a ter um dedicado ou falando sobre?

Realize uma cotação de um servidor dedicado na HostDime.com

Eles podem oferecer uma cotação com gerenciamento já incluso no plano.

Veja uma cotação que fiz para um cliente meu recentemente via HostDime.com:

Intel Xeon E3-1230 Quad-Core 3.2GHz w/HT

12GB RAM

3x 500GB SATAII Hard Drives (RAID5)

1x 1TB SATAII Hard Drive (Time-Stamped Backups)

Hardware RAID Controller

15TB Monthly Bandwidth

100Mbps Uplink

Linux OS

CPanel/WHM

$359.00

Ele tinha o mesmo problema que você, hospedava muitos sites CMS e somente o dedicado resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi de planos VPS o melhor mesmo será um DEDICADO. Agora estou com receio, porque não sei nada de dedicado. Já existe algum tópico ensinando a ter um dedicado ou falando sobre? Desculpa são tantas perguntas que posso estar chateando vocês.

Gerenciar um VPS e um DEDICADO é exatamente a mesma coisa, precisa do mesmo conhecimento, veja com a hostdime o valor do gerenciamento.

Obs: aqui no forum tem varias empresas que oferecem gerenciamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EuMarcos e quantos clientes você tem hospedado no dedicado? Quantos ele suporta?

Dependendo da qualidade do Data center e da configuraçao do dedicado, vc podera adicionar 100 contas ou até 1000 tudo dependera alem das configurações que citei antes (data center e configuraçao do dedicado) o requerimentos dos sites, pois tem sites que usam poucos recursos e outros muito, todo dependera desse balancemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?