tekobr Postado Outubro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 @joaopaulo, coloquei esta observação lá no texto, o pessoal não prestou atenção neste detalhe. Eu só quero saber se o meu cálculo e a minha lógica estão certos, pois esta mensagem fica de referência para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Sim o cálculo está certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 O maximo em uma rede de 10Mbps é 3,5TB por mês e em uma rede 100Mbps é 35TB por mês e assim por diante. Obs: em rede fullduplex com link 100% garantido e 100% do tempo no maximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Então, pessoal, fica a mensagem como dica para ter noção se o limite realmente é verdadeiro e, o quanto você tem de dados para transmitir caso seja do tipo "unmetered". Lembro que fiz os cálculos tendo como base 30 dias, mas tem meses que são de 31 dias e, em fevereiro 28 ou 29 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Ótimo, ainda assim, não é ruim.. Lembrando que se por exemplo, você tiver um vps em um link de 100 mbs e unmetered, não significa que você pode chegar a 30 Terabytes, pois além de você existem outras pessoas na rede também.. Não sei na questão do dedicado, se o link é dedicado também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Ótimo, ainda assim, não é ruim.. Lembrando que se por exemplo, você tiver um vps em um link de 100 mbs e unmetered, não significa que você pode chegar a 30 Terabytes, pois além de você existem outras pessoas na rede também.. Não sei na questão do dedicado, se o link é dedicado também. Tem dedicado com link dedicado e garantido, e tem dedicado com link compartilhado, tudo em vários níveis possíveis de overselling, do switch do rack até o uplink com as operadoras. Depende do datacenter e da empresa que te vendeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Por incrivel que pareça eu consigo usar 4TB por mes... Mas ai depende de cada um, o que oferecem e tudo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Se atinge facilmente essa meta, principalmente se você tiver site de vídeos e downloads.. Hospedando-os ou não no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados