Visitante Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Opa galera, andei pesquisando e vi mais um template copiado de um coléga aqui no fórum, não me lembro o nome dele e nem qual a empresa dele, Porém, eu sei que tem alguém com esse site aqui '-', site do plagio www.kixhost.com , eu creio que este template seja da Serverloft :D ,Caso seja um erro meu desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Plágio da ServerLoft.com.br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Se foi plágio, então foi muito bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Sim, foi plágio. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 O dono chama-se Denis, já foi notificado e irá retirar o website do ar. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 O website foi retirado do ar. Obrigado. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Não é eu não em rsrsrsrs. Vi que o site se encontra fora do ar ja ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Agora virou moda plagiar o template da Serverloft ? já vi acho que 3 "empresas" contando com essa que plagiaram o site. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Agora virou moda plagiar o template da Serverloft ? já vi acho que 3 "empresas" contando com essa que plagiaram o site. eu acho que sim, eu cheguei nessa empresa através de uma publicidade no skype :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Agora virou moda plagiar o template da Serverloft ? já vi acho que 3 "empresas" contando com essa que plagiaram o site. Rapaz.. to começando a achar que sim! hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados