Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plagio Da Serverloft?


Visitante

Posts Recomendados

A cada dia que passa, fico cada vez mais abismado com o mercado de Hosting.

Na boa.. deveria ter alguma regulamentação ou credenciamento, sei lá, por que tá cada pior. O elemento loca uma revenda por R$ 20,00, pega um WHMCS nulled, paga R$ 30,00 no domínio (mas antes espera expirar de vez para pagar), contrata um número da Vono ou o celular mesmo, diz que é 24 horas o suporte além de sair por aí clonando sites, falando que tem estrutura com servidor Dedicado ou até pior, IDC próprio no Brasil.

O pior é que alguns não sabem nem escrever direito.. não dá nem pra entender o que escrevem. Ok, um erro ali, outro aqui.. tudo bem, mas na frase inteira é pra chorar. Tem que pedir para traduzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus Almeida concordo com você o mercado de hosting ta cada vez pior.

Esses dias acabei achando um site de uma empresa, o dono só podia ser analfabeto porque tava tudo escrito errado, vou citar uma palavra que estava no site.

Striaming em vez de Streaming

Cada vez mais vai entrando quem quiser para fazer arruaça com o planeta do Hosting.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eles possuem datacenter próprio! :lol:

http://www.kixhost.com/dedicados.html

Falta de vergonha na cara.

Olha o "datacenter" deles aqui http://forum.portaldohost.com.br/topic/7883-servidor-caseiro

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos garantir que o sucesso do seus negócios estão aqui na KixHost, pois somos uma das poucas empresas que prestam um serviço de qualidade trabalhando com datacenters em 2 países diferentes. Teremos o maior prazer em atender as suas nescessidades com toda tecnologia e qualidade que só a KixHost pode oferecer.

WTF, será que o cara consegue dormir após escrever uma coisa dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF, será que o cara consegue dormir após escrever uma coisa dessa?

Tendo em vista a matéria que a Angélica postou no Portal, eu diria que criança de verdade consegue dormir até com o mundo se acabando.

Mas espera aí, antes que pensem qualquer coisa de mim, sei que muitos aqui me consideram criança (tendo 16 anos), porém o meu grau de maturidade passa bem longe deste cara aí, certo?

Outra coisa, como diria alguns membros aqui do PDH, o mercado do hosting está se prostituindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?