Guest Posted March 28, 2012 Share Posted March 28, 2012 Opa galera, andei pesquisando e vi mais um template copiado de um coléga aqui no fórum, não me lembro o nome dele e nem qual a empresa dele, Porém, eu sei que tem alguém com esse site aqui '-', site do plagio www.kixhost.com , eu creio que este template seja da Serverloft :D ,Caso seja um erro meu desculpe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 28, 2012 Share Posted March 28, 2012 Plágio da ServerLoft.com.br 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Aquino Posted March 28, 2012 Share Posted March 28, 2012 Se foi plágio, então foi muito bem feito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted March 28, 2012 Share Posted March 28, 2012 Sim, foi plágio. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted March 28, 2012 Share Posted March 28, 2012 O dono chama-se Denis, já foi notificado e irá retirar o website do ar. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted March 28, 2012 Share Posted March 28, 2012 O website foi retirado do ar. Obrigado. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denis Posted March 28, 2012 Share Posted March 28, 2012 Não é eu não em rsrsrsrs. Vi que o site se encontra fora do ar ja ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted March 28, 2012 Share Posted March 28, 2012 Agora virou moda plagiar o template da Serverloft ? já vi acho que 3 "empresas" contando com essa que plagiaram o site. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 28, 2012 Share Posted March 28, 2012 Agora virou moda plagiar o template da Serverloft ? já vi acho que 3 "empresas" contando com essa que plagiaram o site. eu acho que sim, eu cheguei nessa empresa através de uma publicidade no skype :o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted March 28, 2012 Share Posted March 28, 2012 Agora virou moda plagiar o template da Serverloft ? já vi acho que 3 "empresas" contando com essa que plagiaram o site. Rapaz.. to começando a achar que sim! hahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts