Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses DCs vocês me indicam ?


Posts Recomendados

Visitante Alejandro

Olha trabalho faz 2 anos com a Hivelocity nunca tive problemas com ele e suporte e o melhor que ja vi.

Um que ninguem citou foi a Single Hop que tem um suporte muito bom tambem e tem preços otimos.

A iweb tem muita qualidade mas o suporte deixa a desejar.

A Heztner e boa mas o suporte e pessimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte é aquele negócio né, para alguns acham que o suporte tem que saber pq o apache parou de funcionar, pq vc nao consegue instalar o mysql e blablblabl.. enquanto outros acham que é o suporte é só em cima do hardware.. software by cliente.

Eu sou da politica: software que se vire o cliente :), a nao ser que pague o gerencimanento.. Digo isso pq faço sites e é isso o que a maioria dos hosts dos meus clientes dizem a eles :).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte é aquele negócio né, para alguns acham que o suporte tem que saber pq o apache parou de funcionar, pq vc nao consegue instalar o mysql e blablblabl.. enquanto outros acham que é o suporte é só em cima do hardware.. software by cliente.

Eu tenho um ou outro cliente gerenciado que não me dá problema. Mas vendendo dedicado não-gerenciado, tem cliente que não entende, e põe a culpa dos problemas de software ou desenvolvimento dele (ou simplesmente por não saberem configurar o apache ou o mysql, ou tunar os parâmetros no CPanel) em cima do hardware. Já perdi uma meia dúzia por causa disso, mas dependendo do preço que pagam, não posso ficar de babá (até ajudo uma vez ou outra com algo mais cabeludo, e sem cobrar, mas não posso ficar fazendo isso recorrentemente)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um ou outro cliente gerenciado que não me dá problema. Mas vendendo dedicado não-gerenciado, tem cliente que não entende, e põe a culpa dos problemas de software ou desenvolvimento dele (ou simplesmente por não saberem configurar o apache ou o mysql, ou tunar os parâmetros no CPanel) em cima do hardware. Já perdi uma meia dúzia por causa disso, mas dependendo do preço que pagam, não posso ficar de babá (até ajudo uma vez ou outra com algo mais cabeludo, e sem cobrar, mas não posso ficar fazendo isso recorrentemente)...

Eu já tive um cliente (não gerenciado) que rodou rm -fr na raiz e depois reclamou comigo porque os seus conteúdos "sumiram" e o servidor "pifou".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spam é complicado hoje em dia... principalmente em hospedagem compartilhada. Talvez a soluçao é comprar um range bem grande de IP's e utilizar várias "revendas" dentro do mesmo servidor, mas com IP's diferentes... assim diminui um pouco ... mas ainda é bem alto...

A conta é simples, digmaos que cada conta envia 8 emails por hora/dia.. e se você ter 300 clientes num servidor, já são 2400 emails/dia... só que geralmente isso fica condensado dentro do horário comercial.. aí é problema de vez.... sem falar os que enviam todo dia newsletter.. e e tc....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spam é complicado hoje em dia... principalmente em hospedagem compartilhada. Talvez a soluçao é comprar um range bem grande de IP's e utilizar várias "revendas" dentro do mesmo servidor, mas com IP's diferentes... assim diminui um pouco ... mas ainda é bem alto...

Já foi tempo. Hoje em dia ninguém mais libera 1 IP sequer sem justificativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?