chuvadenovembro Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Pessoal, Tenho um vps, e faz uns dois dias, que ele ficou offline pela madrugada e depois que voltou, o servidor me envia este email a cada 15min nameserver failed @ Thu Mar 22 17:14:56 2012. A restart was attempted automagically. Service Check Method: [check command] Number of Restart Attempts: <numero do reinicio> Cmd Service Check Raw Output: named is not running Já tentei de tudo e nada faz esse trem parar de me notificar. Apesar do aviso, o serviço está funcionando e tickado com icone verde. Alguém tem alguma sugestão para resolver isso? Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Dá uma olhada no log do named, e vê se tem alguma mensagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Tente isto: /scripts/rebuildnamedconf /scripts/restartsrv_named Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Faça o que o Jordan sugeriu. Pra não receber mensagem, desmarque o named em Main >> Service Configuration >> Service Manager Desmarque apenas na coluna Monitor Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 Então Jordan, ja tentei esse esquema ai, mas não rolou. Eu estou vendo em /var/log/messages ar 22 19:27:39 host pure-ftpd: ([email protected]) [iNFO] Logout. Mar 22 19:30:04 host pure-ftpd: ([email protected]) [iNFO] New connection from XXX.XXX.XXX.XXX Mar 22 19:30:04 host pure-ftpd: ([email protected]) [iNFO] Logout. Enquanto isso, recebi o email de erro as 19:30 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 Faça o que o Jordan sugeriu. Pra não receber mensagem, desmarque o named em Main >> Service Configuration >> Service Manager Desmarque apenas na coluna Monitor Então Jaime, Mas se eu desmarcar, não serei avisado sobre problemas neste serviço não é? Com relação a dica do Jordan, achei esse comando aqui: /usr/local/cpanel/scripts/rebuilddnsconfig Vou aguardar p/ ver se resolve █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 O comando que citei acima não resolveu :( Eventualmente aparece este erro aqui: Mar 22 19:43:54 host modprobe: FATAL: Could not load /lib/modules/2.6.32-042stab044.11/modules.dep: No such file or directory █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Estranho, modprobe indica erro no kernel. Tente: /scripts/fixcommonproblems /scripts/fixeverything Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 Estranho, modprobe indica erro no kernel. Tente: /scripts/fixcommonproblems /scripts/fixeverything Sem sucesso também hehehe Acho que vale comentar, que o problema começou em uma madrugada, eu mandei email p/ suporte, os caras me deram uma resposta meio bizarra, dizendo que estava mudando o cloud (vps), p/ um centos 6 (Assim, sem mais nem menos), ai o cloud ficou inacessivel p/ mim, eles disseram que voltaram e depois disso, o cloud ficou mancando do named, me enviando esses emails (que aproveito p/ corrigir, onde disse que o envio é de 15 em 15min, na verdade é de 5 em 5min...é mais angustiante hehehe) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Sem sucesso também hehehe Acho que vale comentar, que o problema começou em uma madrugada, eu mandei email p/ suporte, os caras me deram uma resposta meio bizarra, dizendo que estava mudando o cloud (vps), p/ um centos 6 (Assim, sem mais nem menos), ai o cloud ficou inacessivel p/ mim, eles disseram que voltaram e depois disso, o cloud ficou mancando do named, me enviando esses emails (que aproveito p/ corrigir, onde disse que o envio é de 15 em 15min, na verdade é de 5 em 5min...é mais angustiante hehehe) Mudando para CentOS 6? Será que corromperam teu sistema? Ele era o 5.8? Digite uname -a e poste a saída aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados