Newton Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olá Francisco! Mandei MP pra vc, qualquer dúvida estou a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lima Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 Quero agradecer a todos que nos retornaram, tive retorno de muitas empresas de verdade e realmente profissionais, mostrando que realmente existe gente séria. Já outra realmente me surpreendeu, se chama LineStone, estou colando abaixo cópia do ticket para servir da alerta para todos e já estamos analisando todas as propostas que foram muitas e muitas dessas realmente muito boas dificultando bastante a escolha. Leiam o ticket para ver que a qualidade realmente é desde o começo com esta aqui e como crítica construtiva, dê uma revisada no português porque está difícil mesmo. ================================================================= Ver Ticket #878639 Departamento Data Assunto Status Prioridade Finaneiro 15/03/2012 20:24 Comprovante de pagamento Resposta do Cliente Média Francisco Mauro Lima Cliente 15/03/2012 20:24 Estou enviando em anexo comprovante de pagamento e aguardo criação da conta de revenda. Favor atentar para login que deve ser mghost e não mghostco ---------------------------- IP Address: xxx.xxx.xxx.xxx Josuel Ferreira Alves Operador 15/03/2012 21:40 Olá senhor, recebemos seu pagamento, mais seu serviço só poderá se entregue no dia de de amanhã, desculpe-nós mais é as normas da empresa. Mais não se preocupe, seu serviço será libera e seu plano será automaticamente liberado pelo nosso sistema. Peço a sua compreensão!. Francisco Mauro Lima Cliente 16/03/2012 12:44 Boa tarde, infelizmente não vamos poder aguardar mais tempo, pois se assinamos é porque estamos precisando e estou achando o tempo de espera para criação de uma simples conta de revenda muito grande. Peço o cancelamento de minha conta, o fechamento do ticket e principalmente o ressarcimento do valor pago que, da nossa parte, fizemos em tempo hábil e praticamente imediato. Abaixo estão nossos dados para depósito do valor pago: Banco Itaú Agência xxxx Conta Corrente xxxxx-x Favorecido: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ================================================================ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 heheheh, acontece... bom desejamos sucesso na sua escolha, mas principalmente, seja benvindo a nossa comunidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Boa noite Francisco, antes de contratar com a hospedagem, chegou a verificar com eles se liberavam a revenda com o comprovante de pagamento? e/ou verificou no site se mencionava algo sobre isso? Porque acredito que algumas hospedagem não fazem isso com receio de ter problemas com a mulecadinha querendo aprontar. Boa sorte quanto a nova revenda :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magna Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Boa noite a todos!. Para começa eu estou aqui em nome da LineStone Networks ®, para explica o por que a empresa não teve suporte e nem entrego os pedidos no dia de hoje. Primeiramente na cidade que eu moro, tivemos um blecaute geral, em vários bairro e não tive como entrega os pedido e confirma vários pagamento junto a empresa. Estamos escrevendo aqui, pois vieram alguns cliente exclusivo do portal do host, e queremos fala que somos uma empresa seria, e que queremos ajuda e ser ajudado no fórum... Tivemos 3 quedas de energia no intervalo de uns 15 a 25 segundos e com isso tivemos perda de de 2 computadores em nosso escritório. Pedimos inúmeras desculpa a todos que acreditaram em nossa empresa. Atenciosamente, Diretoria LineStone Networks ®!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Rapaz, leve o que vou falar como uma crítica construtiva ok? Se você continuar a escrever utilizando esse português com tanto erro (acentuação, concordância, e outros), vai ficar difícil alguém levar a sério (não só você, mas a empresa também). Isso passa uma imagem de que é um moleque que está por trás de tudo isso. Veja bem, não quero dizer que você tem pouca ou muita idade, mas sim o que a maioria (inclusive eu) pensa quando vê um texto como esse. Abraços e boa sorte! =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magna Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Desculpe, mais hoje mim encontro em um celular, tentando resolver esse enorme problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 MAIS, MIM ... puts aí é sacanagem. Se está em um celular, deve então abreviar, porque o correto seria mas e me. Indo ao contrário do que você disse. Eu sempre quis saber de onde as pessoas aprenderam a falar o "mim". Só fico imaginando uma conversa ou alguma reunião com pessoas assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados