Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos, esta é minha primeira postagem, meu nome é Francisco e tenho 42 anos, trabalho com manutenção de computadores a 21 anos e queria uma indicação de vocês para assinar uma revenda linux que fosse realmente séria. Tenho o site da nossa empresa e mais umas contas de clientes e o que preciso na revenda em primeiro lugar é seriedade e pronto atendimento. A dois dias atrás assinei uma revenda que estava apostando bastante nela e acredito que me decepcionei pois está na fase de acerto inicial da revenda e estou a quase 24 horas aguardando um retorno de um ticket que é tão básico pois é só o responsável pelo servidor colocar a revenda criada no nosso whm, só isso.

Quem trabalhar com revenda e for uma empresa séria, peço que entre em contato, ou com mensagem no fórum ou por MP.

Obrigado e aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco, boa noite!

Eu trabalho com criação de sites e hospedava todos os clientes em uma revenda. Porém muitas coisas básicas que você mesmo poderia resolver não é possível. E como o valor é próximo (se tratando de revendas de qualidade) eu indico a você um VPS.

Se aceita uma indicação, eu utilizo os servidores RVCore do nosso amigo Jordan Miguel, aqui do fórum. Se quiser maiores informações sobre o produto, acesse http://www.rvcore.com

Porém se ainda assim preferir uma revenda, ele também oferece: http://www.brasilhosp.com.br/revenda-de-hospedagem

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?