Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quero agradecer a todos que nos retornaram, tive retorno de muitas empresas de verdade e realmente profissionais, mostrando que realmente existe gente séria. Já outra realmente me surpreendeu, se chama LineStone, estou colando abaixo cópia do ticket para servir da alerta para todos e já estamos analisando todas as propostas que foram muitas e muitas dessas realmente muito boas dificultando bastante a escolha.

Leiam o ticket para ver que a qualidade realmente é desde o começo com esta aqui e como crítica construtiva, dê uma revisada no português porque está difícil mesmo.

=================================================================

Ver Ticket #878639

Departamento Data Assunto Status Prioridade

Finaneiro 15/03/2012 20:24 Comprovante de pagamento Resposta do Cliente Média

Francisco Mauro Lima

Cliente 15/03/2012 20:24

Estou enviando em anexo comprovante de pagamento e aguardo criação da conta de revenda.

Favor atentar para login que deve ser mghost e não mghostco

----------------------------

IP Address: xxx.xxx.xxx.xxx

Josuel Ferreira Alves

Operador 15/03/2012 21:40

Olá senhor, recebemos seu pagamento, mais seu serviço só poderá se entregue no dia de de amanhã, desculpe-nós mais é as normas da empresa.

Mais não se preocupe, seu serviço será libera e seu plano será automaticamente liberado pelo nosso sistema.

Peço a sua compreensão!.

Francisco Mauro Lima

Cliente 16/03/2012 12:44

Boa tarde,

infelizmente não vamos poder aguardar mais tempo, pois se assinamos é porque estamos precisando e estou achando o tempo de espera para criação de uma simples conta de revenda muito grande.

Peço o cancelamento de minha conta, o fechamento do ticket e principalmente o ressarcimento do valor pago que, da nossa parte, fizemos em tempo hábil e praticamente imediato.

Abaixo estão nossos dados para depósito do valor pago:

Banco Itaú

Agência xxxx

Conta Corrente xxxxx-x

Favorecido: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

================================================================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Francisco, antes de contratar com a hospedagem, chegou a verificar com eles se liberavam a revenda com o comprovante de pagamento? e/ou verificou no site se mencionava algo sobre isso?

Porque acredito que algumas hospedagem não fazem isso com receio de ter problemas com a mulecadinha querendo aprontar.

Boa sorte quanto a nova revenda :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!.

Para começa eu estou aqui em nome da LineStone Networks ®, para explica o por que a empresa não teve suporte e nem entrego os pedidos no dia de hoje.

Primeiramente na cidade que eu moro, tivemos um blecaute geral, em vários bairro e não tive como entrega os pedido e confirma vários pagamento junto a empresa.

Estamos escrevendo aqui, pois vieram alguns cliente exclusivo do portal do host, e queremos fala que somos uma empresa seria, e que queremos ajuda e ser ajudado no fórum...

Tivemos 3 quedas de energia no intervalo de uns 15 a 25 segundos e com isso tivemos perda de de 2 computadores em nosso escritório.

Pedimos inúmeras desculpa a todos que acreditaram em nossa empresa.

Atenciosamente,

Diretoria LineStone Networks ®!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, leve o que vou falar como uma crítica construtiva ok?

Se você continuar a escrever utilizando esse português com tanto erro (acentuação, concordância, e outros), vai ficar difícil alguém levar a sério (não só você, mas a empresa também). Isso passa uma imagem de que é um moleque que está por trás de tudo isso. Veja bem, não quero dizer que você tem pouca ou muita idade, mas sim o que a maioria (inclusive eu) pensa quando vê um texto como esse.

Abraços e boa sorte! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS, MIM ... puts aí é sacanagem.

Se está em um celular, deve então abreviar, porque o correto seria mas e me. Indo ao contrário do que você disse.

Eu sempre quis saber de onde as pessoas aprenderam a falar o "mim". Só fico imaginando uma conversa ou alguma reunião com pessoas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?