Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protegendo Meu Serviço De Hospedagens Contra Hackers


sledge

Posts Recomendados

Olá. Estou iniciando no ramo da venda de hospedagem, e planejo comprar um Plano de revenda na Hostgator.

Andei pesquisando sobre quais cuidados terei de tomar para garantir segurança aos meus clientes, e li sobre ataques hackers como DDOS.

1-) Que providencias tenho que tomar para proteger a minha revenda contra hackers?

2-) O fato de eu optar por Revenda ao invés de VPS, aumenta as minhas chances de ser atacado por hackers?

Respondendo aos suas perguntas

1-) Vc precisa usar anti hackes o maximo que vc consegui mas claro sem prejudicar nenhum arquivo ow dados do seu negocio, sempre use anti hacker de confianca de preferencia um que alguem que vc conhece usa ow ja usou e seja exelente contra os hacker.

2-) Isso e comun qualquer site pode ser vitima dos hacker, mas sim almenta suas chanses por isso use os anti hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo aos suas perguntas

1-) Vc precisa usar anti hackes o maximo que vc consegui mas claro sem prejudicar nenhum arquivo ow dados do seu negocio, sempre use anti hacker de confianca de preferencia um que alguem que vc conhece usa ow ja usou e seja exelente contra os hacker.

2-) Isso e comun qualquer site pode ser vitima dos hacker, mas sim almenta suas chanses por isso use os anti hacker.

Anti-hacker? O que é isso? Um remédio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?