AlbertoLeonidas Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Ai, preciso de um VPS Windows, preciso de planos com e sem PLESK, windows, com dias de teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Cpanel funciona apenas em servidores Linux. Para Windows seria o Plesk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 Eu sei, disse que quero sem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Sim e que você tinha colocado cpanel mais tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 amigo, vps com windows e dias de teste é complicado.... acredito que não vá conseguir.., mas boa sorte 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 amigo, vps com windows e dias de teste é complicado.... acredito que não vá conseguir.., mas boa sorte Recebi uma grana no pagseguro pra pagar o vps, mas ainda está bloqueado, esse é o único problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Alberto, Lhe encaminhei uma mensagem, de uma olhada se possível ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados