AlbertoLeonidas Posted March 10, 2012 Share Posted March 10, 2012 Ai, preciso de um VPS Windows, preciso de planos com e sem PLESK, windows, com dias de teste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denis Posted March 10, 2012 Share Posted March 10, 2012 Cpanel funciona apenas em servidores Linux. Para Windows seria o Plesk. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted March 10, 2012 Author Share Posted March 10, 2012 Eu sei, disse que quero sem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denis Posted March 10, 2012 Share Posted March 10, 2012 Sim e que você tinha colocado cpanel mais tudo bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Posted March 10, 2012 Share Posted March 10, 2012 amigo, vps com windows e dias de teste é complicado.... acredito que não vá conseguir.., mas boa sorte 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted March 10, 2012 Author Share Posted March 10, 2012 amigo, vps com windows e dias de teste é complicado.... acredito que não vá conseguir.., mas boa sorte Recebi uma grana no pagseguro pra pagar o vps, mas ainda está bloqueado, esse é o único problema! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted March 12, 2012 Share Posted March 12, 2012 Alberto, Lhe encaminhei uma mensagem, de uma olhada se possível ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts