JMonteiro Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 se você toma muitos os clientes sabe oque acontece... ja aconteceu contigo que eu sei começa os ataques Por favor traduza o que disse, já aconteceu comigo? Nunca me contataram para este tipo de coisa, tenho o meu site mas não tenho nem 1 cliente que contratou online. Nunca fui atacado ou ataquei ninguém. Sobre robar os clientes alheios, já mandei entorno de 3 emails para pessoas (clientes de outros) que estavam desesperados pelo twitter por ter o site offline, mas percebi que isso não da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Por favor traduza o que disse, já aconteceu comigo? Nunca me contataram para este tipo de coisa, tenho o meu site mas não tenho nem 1 cliente que contratou online. Nunca fui atacado ou ataquei ninguém. Sobre robar os clientes alheios, já mandei entorno de 3 emails para pessoas (clientes de outros) que estavam desesperados pelo twitter por ter o site offline, mas percebi que isso não da certo. o Jean sabe oque eu estou falando pois nas outras empresas dele o preço baixo ataca indiretamente outras empresas elas se sentindo atacadas come-são a ataca o servidor dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Eu juro que estou me esforçando para entender. Acho que você quis dizer algo assim: o Jean sabe do que estou falando, pois nas outras empresas dele o preço baixo ataca indiretamente as concorrentes e as mesmas estão se sentindo prejudicadas. Em retalhação atacam o servidor dele... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Quem monta sua tabela de preços é você.. Mas eu fiquei curioso quanto a uma coisa, que tipo de serviço é este? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 Jordan, Um simples serviço de hospedagem de game ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Jordan, Um simples serviço de hospedagem de game ;p Tá explicado o porque do medo.. Ataques nesse meio são bem constantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Essa questão de valores, em meu ponto de vista, deve ser bem particular e levado em conta seus gastos com a manutenção dos serviços prestados. Eu quando vou modificar meus preços não faço pesquisa com a concorrencia, simplesmente coloco todos os gastos no papel e calculo qual o melhor preço a ser cobrado, visando lucro, é claro, e não lesando o consumidor. Se eu posso cobrar R$ 20,00 mensais por determinado serviço e com boa margem de lucro, porque eu vou cobrar R$ 40,00? Assim, cada um faz o quie bem entender com relação a valores cobrados o que não pode é existir carteis e sabemos que eles existem. Um exemplo claro disso é um individiuo criar 10 hosts com nomes diferentes e trabalhar com a diferença minina de preços de um para outro. Eu conheço alguns individuos que praticam isso. Nada contra, mas isso também é uma forma de cartel disfarçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Essa questão de valores, em meu ponto de vista, deve ser bem particular e levado em conta seus gastos com a manutenção dos serviços prestados. Eu quando vou modificar meus preços não faço pesquisa com a concorrencia, simplesmente coloco todos os gastos no papel e calculo qual o melhor preço a ser cobrado, visando lucro, é claro, e não lesando o consumidor. Se eu posso cobrar R$ 20,00 mensais por determinado serviço e com boa margem de lucro, porque eu vou cobrar R$ 40,00? Assim, cada um faz o quie bem entender com relação a valores cobrados o que não pode é existir carteis e sabemos que eles existem. Um exemplo claro disso é um individiuo criar 10 hosts com nomes diferentes e trabalhar com a diferença minina de preços de um para outro. Eu conheço alguns individuos que praticam isso. Nada contra, mas isso também é uma forma de cartel disfarçado. Exatamente o que eu faço! As pessoas olham muito os preços dos outros, e se deixam levar por isto. Acredito que cada um deve cobrar o que achar necessário, e quem deve julgar se aquele preço faz jus ao produto é o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Exatamente o que eu faço! As pessoas olham muito os preços dos outros, e se deixam levar por isto. Acredito que cada um deve cobrar o que achar necessário, e quem deve julgar se aquele preço faz jus ao produto é o cliente. Sem dúvidas! O Jonis está completamente correto. Claro, o valor de outras empresas também é um parâmetro a ser levado em conta, mas não é o principal, antes disto(no meu caso), vem custos e c.m.r.(capital mensal de risco). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados