Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valores


Posts Recomendados

Opa amigos tudo bem? Bom, depois das festas de natal, ano novo e etc.. Estou retornando as atividades no ramo de hospedagem aos poucos, como qualquer outra pessoa, não fiquei parado, hoje atualmente tenho em minha autoria uns 9 nomes de empresas que comprei e uns outros 4 de empresas que são/foram minhas, em janeiro no finalzinho, resolvi lança uma nova empresa, criei o servidor de hospedagem de site, streaming, fiz alguns testes, estudei novos softwares que eu não tinha conhecimento e a uns 3 dias coloquei o novo site no ar, até ai tudo bem, conseguir alguns clientes que felizmente já pagaram meu dedicado e tudo mais.

Ontem fui chamado em uma conferência com alguns outros donos de empresas do mesmo seguimento que alegam ser meus concorrentes, reclamando da minha tabelas de valores de um de meus serviços, o mercado é muito prostituído e sei disso, para que não quebre minhas próprias pernas, coloquei uma promoção para a inauguração da empresa, o serviço que normalmente custa R$20 reais, foi para R$15 o primeiro pagamento, esse mesmo serviço nas outras empresas custam R$29,90.. Como eu não conseguiria pagar o serviço se continuasse há aceitar os valores tão baixos, limitei a quantidade de saída do serviço que estar em promoção para 10, o estoque já se foi ..

Juntamente com o sócio dessa marca, analisamos os fatos e é possível aumentar o limite para 30 ou 50 serviços, preenchendo um servidor, pagando o mesmo e ainda ganhando um bom dinheiro por trás, porém, para que isso ocorra devo aprovar a ideia, só que fico meio pé atrás, vocês achariam justo isso? Por quê assim, o dedicado custa um valor e que se eu vender mais ou menos 20 serviços consigo pagá-lo e ter algum lucro por trás...

Compartilhem vossas opiniões.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que poderia sim, seria até bom para a empresa conseguir clientes, sem se falar que seria uma promoção de inauguração e assim as outras empresas não tem o que falar, mais toda ação tem uma reação, então tem que estudar também o que isso poderia trazer de contra para a empresa, isso são jogadas de Marketing e na minha opinião esta ótimo, tenho uma no meu curso na faculdade que estua exatamente isso e como o professor fala, a melhor forma de se trazer clientes para empresa e fazendo um preço bom que de para suprir os gasto da empresa... Isso é o que eu acho devido ao que estou estudo em empreendedorismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JMonteiro,

Algumas outras empresas, fecharam o valor há R$29,90 como tabela única de valor, se hoje eu entrar nos sites, for avaliar os valores que apresentam aos usuários, vou observar uma única tabela, usada por diversos usuários, a desculpa por assim dizer, é que alguns possuem cnpj, funcionários e etc.. mas ao conhecer um pouco melhor as empresas, das 6 que seguem essa linha de padrão, apenas há uma com 6 funcionários que recebem $R50 reais mês ou R$150 mês em serviços da própria empresa, não há registro da mesma a receita, então, compreendo e informei sobre o cartel, mas... os mesmo dizem que estão alavancando o mercado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JMonteiro,

Algumas outras empresas, fecharam o valor há R$29,90 como tabela única de valor, se hoje eu entrar nos sites, for avaliar os valores que apresentam aos usuários, vou observar uma única tabela, usada por diversos usuários, a desculpa por assim dizer, é que alguns possuem cnpj, funcionários e etc.. mas ao conhecer um pouco melhor as empresas, das 6 que seguem essa linha de padrão, apenas há uma com 6 funcionários que recebem $R50 reais mês ou R$150 mês em serviços da própria empresa, não há registro da mesma a receita, então, compreendo e informei sobre o cartel, mas... os mesmo dizem que estão alavancando o mercado.

se você toma muitos os clientes sabe oque acontece... ja aconteceu contigo que eu sei começa os ataques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, você põe o preço que você desejar. Por tanto que não atue no vermelho para quebrar as outras, o chamado dumping, você pode por o preço que desejar para atrair clientes. Quanto as outras empresas isso é Cartel e é crime, não se pode fazer essa combinação de valores.

Então, não se deixe intimidar por elas, coloque os preços que você acha que vai chamar clientes e ao mesmo tempo ter um pequeno lucro, mas lembre-se de dar aos seus clientes um ótimo serviço ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, você põe o preço que você desejar. Por tanto que não atue no vermelho para quebrar as outras, o chamado dumping, você pode por o preço que desejar para atrair clientes. Quanto as outras empresas isso é Cartel e é crime, não se pode fazer essa combinação de valores.

Então, não se deixe intimidar por elas, coloque os preços que você acha que vai chamar clientes e ao mesmo tempo ter um pequeno lucro, mas lembre-se de dar aos seus clientes um ótimo serviço ;).

Jamais, acho errado também atuar no vermelho para acabar com os outros, eu preciso de outras empresas do mesmo seguimento no mercado, para sempre estar inovando e me adequando caso for necessário, a atualidade, vejo as outras empresas não como concorrentes, como eles acham isso e sim como base de minhas ideias, sugestões e criticas de meus usuários.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isto é pura inveja e total falta de ética das empresas, em vez deles ficarem ligando para suas empresas, ficam olhando as empresas dos outros e criticando..Seja honesto sempre, transparente , e se dedique a sua empresa, deixe esses indivíduos para lá..Vai ver ele não consegue cliente algum por R$29.90.. Hoje em dia os clientes buscam o menor preço e a maior qualidade, adianta um serviço com maior valor e sem qualidade?

E outra se esses valores está dando certo e pagou o dedicado conforme disse, para que mudar? Aliás é apenas uma promoção..Sucesso parceiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?