Demartini Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Bem vinda! Agora uma dúvida: o domínio gayhost tá registrado?! :) kkkkkkkkkkk Maclei pior que ta! Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Sejam bem-vindas! E registrem logo o .com.br antes que alguem o faça! ;P Precisando de help, só gritar! Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 A um tempo atrás me lembro de ter lido algo dizendo que, segundo algumas pesquisas, o mercado de produtos e/ou atendimento ao público gay é muito carente no Brasil. A reportagem ainda dizia que qualquer negócio aberto com este foco é sinônimo de sucesso e mostrou alguns exemplos de negócios normais que procuraram esse nicho de mercado e que hoje são um sucesso. Então: um host com esta visão tem tudo para ser sucesso no Brasil! Talvez no DNS deveria utilizar outro nome qualquer, mas com certeza um host chamado Gay Host seria sucesso e, certamente, pegaria pessoas do mundo inteiro. Só que na minha opinião, somente um/uma gay poderia abrir um host assim, pois somente eles sabem o que teria que fazer de diferente para agradar no atendimento, suporte etc. Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Oi Tiffany seja muito bem vinda... Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Tiffany bem vinda estamos ai o que precisar ::) Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Outra coisa que vale a pena citar é que algums datacenters enchergam alguns sites gays como sites adultos, principalmente se forem de relacionamentos e/ou blogs. Sugiro que verifiquem atentamente a cláusulas dos sites permitidos em vosso site. Abraços Link para o comentário
enriquesaid Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Seja bem vinda, precisar de serviços web, conte comigo. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 joaopaulo, somos duas elas :) gayhost hahah obrigada :) Não seria melhor: "editado pela moderação" Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Não seria melhor: "editado pela moderação" Acho melhor deixar as piadinhas de lado ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ahã! Agora voces vem me alfinetar né? Mas aposto que uma boa parte de vocês estava em cima do muro tbm. Espero que vocês não tenham preconceito ou algo parecido. Meninas, tendo problema com gajitos armagurados daqui do fórum, podem reclamar para os moderadores. Abraços Link para o comentário
Posts Recomendados