Administração AngelCosta Postado Março 5, 2012 Administração Compartilhar Postado Março 5, 2012 Hospedar vai muito além da área técnica, é preciso saber administrar, gerenciar uma empresa. Leiam o artigo do Jânio Sarmento no blog: http://portaldohost.com.br/geral/como-enfrentar-os-concorrentes-gigantes 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Irá servir de inspiração à aqueles que desistem muito fácil das coisas. Já vi pessoas que contratam uma revenda hoje, compram seu domínio e seu site, ai depois de uma semana, visando que não obtiveram lucros concretos ainda, acabam desistindo. Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Post de ótima qualidade, já adotado a nova ortografia, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 muito bom msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Parabéns por compartilhar, quem sabe assim muda um pouco esse ramo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 É um ótimo post, obrigado por compartilhar. E concordo plenamente com o ponto de vista da Angélica, que neste ramo há espaço para todos. Só não concordei com o fato dele (Jânio Sarmento) nunca investir em publicidade, acho isso errado. Eu faço o possível para investir em marketing/publicidade, é claro que a divulgação "boca a boca" da empresa gera mais confiança. Na minha opinião investimento é tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Olha eu gostei muito, e obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 O que muitos deveriam aprender: Seja profissional e ético Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Excelente artigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados