rubensk Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Em um tópico já fechado, filipi havia perguntado: "Olá! Amigos! estou a procura de uma revenda de dominios boa, com preços bons, integração WHMCS, proteção privada so conheço namesilo, somente gosto dele porque tem whois privada :)se alguem saber alguma revenda de dominios boa internacional, me indica é se possivel outra duvida para dominio .br como e possivel obter desconto? Agradeço A todos Obrigado" http://registro.br/provedor/epp Mas se você questionar que de R$30 para R$27 praticamente não é desconto, eu vou concordar. O objetivo da interface EPP é possibilitar a correta checagem de disponibilidade e reserva de domínio durante um processo de contratação que envolva domínio e serviços de hosting, não que se ganhe algo revendendo o domínio, que é insumo, não produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Opá Amigo! Muito Obrigado! me ajudou Bastante como outros Que vão pesquisar é achar esse topico. Muito Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Dependendo, se for de 3 reais em mil, dá um bom desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Dependendo, se for de 3 reais em mil, dá um bom desconto. Não paga nem os impostos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 Não paga nem os impostos... Justamente por isso uma opção é dar o domínio... :) É o que faz a GVT no MeuNegocio.com, o serviço custa R$12,15 por mês e o domínio está incluso. R$27 é custo; se absorvê-lo é algo que o preço da hospedagem sendo vendida não permite, vale considerar cobrar algo; podia ser R$3, podia R$300, mas R$30 (ou R$29) é o que faz mais sentido pois é quanto vai custar para o registro direto pelo cliente. Com certeza acabam indo alguns reais, assim como se investe em promoção, publicidade, brindes etc. . Não vale investir R$2 em conseguir o cliente e atrelá-lo de forma bastante a você ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados