arlenba Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Senhores Vejam se vcs podem me ajudar man....estou com uma revenda e tenho alguns clientes que precisam fazer a migração p/ meu host, porém eles precisam de um domínio temporário p/ testes antes de mudar o DNS. Tentei utilizar um endereço similar http://184.154.0.138/~lftutori/ porém minha revenda bloqueia esse tipo de acesso. Tem alguma dica? Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Não tem dica quanto a isso. Ou o domínio é apontado para a hospedagem, ou peça que ao administrador de sua revenda que libere o acesso a URL temporária. Fora isso, creio que não tenha outra opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Caia fora daí, host que tem limitaçãoes assim são tão burocráticos, que é melhor cair fora. Aposto que até usam o PHP 4 + safemode. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Na verdade, muitas empresas, bloqueia o acesso a URL temporária, para não haver overselling no tráfego. Creio que não seja necessário, mais se não tiver um bom controle, pode ter problemas.. Ja existe um outro post falando sobre url tmeporário, aqui no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Exato, através deste tipo de link temporário, você pode dispobinilizar download de arquivos sem que conte no tráfego de sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Crie o domínio do possível cliente na sua estrutura, mas diga para ele não mudar o DNS, e sim editar o arquivo hosts para o IP do seu servidor/revenda/cloud. Assim, ele vai poder testar como fica usando a URL que ele está acostumado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Caia fora daí, host que tem limitaçãoes assim são tão burocráticos, que é melhor cair fora. Aposto que até usam o PHP 4 + safemode. Cada empresa administra sua empresa e gerencia seus servidores de acordo como seu plano de negócios. No nosso caso (a Webin) bloqueamos também o acesso temporário mas sempre que um cliente precisa da liberação, ele solicita via ticket e a mesma e liberada na hora, só que por x tempo e depois novamente bloqueada. Lembrando que, alem de do fato de que través deste tipo de link temporário, é possível disponibilizar download de arquivos sem que conte no tráfego da conta, também é usada por hackers para verificação de brechas de segurança, etc. entre outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Acho que a dica do Rubens é muito boa. Eu também libero o acesso temporário como o Marco comentou, mas apenas por um período e hoje em dia eu tenho minhas dúvidas se este acesso tem algum beneficio. Pois diversos gerenciadores de conteúdo não carregam completamente, fica com o layout desconfigurado (Geralmente arquivos css) E acaba inviabilizando o acesso dessa forma. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADM-Erique Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Tente desbloquea a porta 8090 ow a porta que vc usa no seu localhost e tente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Tente desbloquea a porta 8090 ow a porta que vc usa no seu localhost e tente Não fala besteiras rapaz, não tem nada haver com localhost. Dê uma lida no material a respeito do cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados