Cléofas Rocha Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 olá pessoal sou novo por aqui e também sou novo neste mundo de servidores dedicados porém estou querendo aprender e estou com uma duvida de como criar diversos vps dentro do meu dedicado como faço qual sistema usar como fazer poderiam me ajudar ? obrigado e conto com sua ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Utilize: SolusVM + Openvz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 http://www.solusvm.com/ Para instalar e configurar: http://wiki.solusvm.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 obrigado galera obrigado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 amigo rodrigo .b qual e o valor da sua licença cloud linux ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 amigo rodrigo .b qual e o valor da sua licença cloud linux ? As licenças @CL são apenas para quem tem um serviço/servidor conosco, infelizmente é as regras deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 tudo bem amigo obrigado pela informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosofthard Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Uma dúvida sobre o VPS. É possível ao criar o VPS ele já crie ele com o linux instalado e todo configurado? Ou tenho que fazer isso de forma manual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Uma dúvida sobre o VPS. É possível ao criar o VPS ele já crie ele com o linux instalado e todo configurado? Ou tenho que fazer isso de forma manual? Esta é a função das templates do SolusVM :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosofthard Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Na limestone tem esses: SolusVM - Master (OpenVZ) SolusVM - Master (No Virtualization) SolusVM - Slave (OpenVZ) SolusVM - Slave (Xen) Quais deles é o ideal? Porque usar os 2 juntos? (SolusVM + Openvz. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados