Cléofas Rocha Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 olá pessoal sou novo por aqui e também sou novo neste mundo de servidores dedicados porém estou querendo aprender e estou com uma duvida de como criar diversos vps dentro do meu dedicado como faço qual sistema usar como fazer poderiam me ajudar ? obrigado e conto com sua ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Utilize: SolusVM + Openvz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio2 Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 http://www.solusvm.com/ Para instalar e configurar: http://wiki.solusvm.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cléofas Rocha Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 obrigado galera obrigado mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cléofas Rocha Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 amigo rodrigo .b qual e o valor da sua licença cloud linux ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 amigo rodrigo .b qual e o valor da sua licença cloud linux ? As licenças @CL são apenas para quem tem um serviço/servidor conosco, infelizmente é as regras deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cléofas Rocha Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 tudo bem amigo obrigado pela informação Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcosofthard Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Uma dúvida sobre o VPS. É possível ao criar o VPS ele já crie ele com o linux instalado e todo configurado? Ou tenho que fazer isso de forma manual? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Uma dúvida sobre o VPS. É possível ao criar o VPS ele já crie ele com o linux instalado e todo configurado? Ou tenho que fazer isso de forma manual? Esta é a função das templates do SolusVM :). Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcosofthard Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Na limestone tem esses: SolusVM - Master (OpenVZ) SolusVM - Master (No Virtualization) SolusVM - Slave (OpenVZ) SolusVM - Slave (Xen) Quais deles é o ideal? Porque usar os 2 juntos? (SolusVM + Openvz. ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts