Visitante Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 VPS WIndows: 1. O sistema operacional usa em torno de 500MB de RAM. Ou mais, se não estiver otimizado. 2. O seu host pode fazer um snapshot do disco e usar o UBCD para dar boot nessa cópia e resetar a senha de Administrador VPS Linux: 1. O sistema operacional vai por padrão usar toda a RAM disponível para cache, é o normal do Linux 2. O seu host pode fazer um snapshot e dar boot em modo single e resetar a senha de root. Mas no Linux se tu proteger o GRUB, fica mais difícil resetar a senha, pois não consegue bootar em single mode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Sim, faz um snapshot, pega o HD virtual, monta em outra VM e acessa os dados diretamente. Se compactar a nivel de software o sistema de arquivos resolve, so que acaba com o desempenho da maquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Sim, faz um snapshot, pega o HD virtual, monta em outra VM e acessa os dados diretamente. Se compactar a nivel de software o sistema de arquivos resolve, so que acaba com o desempenho da maquina Se for paravirtualizado (OpenVZ, Virtuozzo) não tem essa de criptografar os arquivos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Eita, agora que me liguei que o VPS era windows, ueheueheuhe, e eu passando comando de linux pro cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Março 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 eu estou procurando uma empresa que possa me oferecer um vps windows server 2003 32 bits com 3 gb de ram, 2 core de 2,8 e um hd de 60 gb, se alguem souber de alguma e poder indicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados