Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente, Acesso A Maquina


alexandrehc

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, aluguei um vps para hospedar um jogo.

eu tenho um poco de medo que o quem administra o vps daonde aluguei pegue meu jogo, faça uma copia, por ele ja ter tido jogos do mesmo tipo, e por eu ter trabalhado muito no meu e estar bom...

Eu gostaria de saber se o administrador tem acesso com o VMWARE? eu ja mudei a senha padrao para uma minha, a duvida é, ele consegue ver a senha atual ou de alguma forma acessar o vps meu? ou é impossivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, aluguei um vps para hospedar um jogo.

eu tenho um poco de medo que o quem administra o vps daonde aluguei pegue meu jogo, faça uma copia, por ele ja ter tido jogos do mesmo tipo, e por eu ter trabalhado muito no meu e estar bom...

Eu gostaria de saber se o administrador tem acesso com o VMWARE? eu ja mudei a senha padrao para uma minha, a duvida é, ele consegue ver a senha atual ou de alguma forma acessar o vps meu? ou é impossivel?

Com certeza ele tem o acesso, porém se você está com medo saia dessa empresa imediatamente, não da para ficar em uma empresa que você não confia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, fui testar o vps e ta com uso de 1 GB sem estar sendo praticamente nada usado, provavelmente overselling, ja ate desisti o servidor nao ta rodando la, nao tem a opção para min criar um topico pedindo ofertas de vps para windows ja que preciso de um, aonde posso criar um topico onde quem possa me oferecer um vps poste? estou precisando, eu ia lança o jogo amanha mais por causa desse vps atrasou e estou sem vps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS WIndows:

1. O sistema operacional usa em torno de 500MB de RAM. Ou mais, se não estiver otimizado.

2. O seu host pode fazer um snapshot do disco e usar o UBCD para dar boot nessa cópia e resetar a senha de Administrador

VPS Linux:

1. O sistema operacional vai por padrão usar toda a RAM disponível para cache, é o normal do Linux

2. O seu host pode fazer um snapshot e dar boot em modo single e resetar a senha de root.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?