joaopaulo Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 E que tal um 0300?? Acho que é justamente o que você preciaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Galera, já que o assunto é telefone virtual, vou aproveitar o tópico.. Comprei um aparelho ATA da Dlink e está por vir, estou pensando em assinar um número Vono para ele. Gostaria de saber da opinião de vocês: devo assinar Vono, ou me recomendam mais alguma? Já utilizei o Vono, só que pelo PC.. Gostei, mas gostaria de saber a opinião de vocês Abraço! Tinha um DLink e achei uma bela porcaria, trancava e reinicia, até que um dia foi passear pela rua. Comprei um PAP2T da Linksys (CisCo), e nunca mais tive problemas (uso Tellfree, meu número começa com 3778). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Tinha um DLink e achei uma bela porcaria, trancava e reinicia, até que um dia foi passear pela rua. Comprei um PAP2T da Linksys (CisCo), e nunca mais tive problemas (uso Tellfree, meu número começa com 3778). Lembra do modelo do dlink? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Lembra do modelo do dlink? Não :/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Não :/. Algo desde genero? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232371705-roteador-ata-voip-4-ethernet-lan-dvg-1402s-2-fxs-d-link-_JM -- Antes que venham falar em off-topic, isso serve como uma "recomendação de experiência", caso alguém for comprar um ATA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Algo desde genero? http://produto.merca...-fxs-d-link-_JM -- Antes que venham falar em off-topic, isso serve como uma "recomendação de experiência", caso alguém for comprar um ATA Não era este, era parecido : )). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 tenho um PAP2T da Linksys (CisCo), e ótimo mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Rodrigo esse Tellfree plano 19,90 ilimitado para todo brasil fixo ele é configurável no ATA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Ops Errei a pergunta cima e para o Cristian Augusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Eita pessoal, azzu.com.br fora do ar novamente aqui p/ mim hoje. Será que a ctbc está com problemas? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados