AlbertoLeonidas Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Não vai pegar os jogos em ubuntu mesmo lalalalala, tipo o habbo, só roda em windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Kida Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Não vai pegar os jogos em ubuntu mesmo lalalalala, tipo o habbo, só roda em windows. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Raxei agora! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Raxei agora! Riu porque?Não sei se o problema foi resolvido, bem, mas alguns deles tem administração online, só precisaria de programas de reboot para os jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Riu porque?Não sei se o problema foi resolvido, bem, mas alguns deles tem administração online, só precisaria de programas de reboot para os jogos. Eu to me divertindo voltando ao Forum... Tenho que rir, muito boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados