Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EbayHost!

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EbayHost!

  • Data de Nascimento 27/03/1998

Informações pessoais

  • Nome
    EbayHost
  • Localização
    Santa Isabel

Meios de contato

  1. Olá pessoal, hoje quero perguntar à vocês como eu começaria um servidor dedicado, bom, queria um que pelo menos desse para deixar 3 vps online, um que não sejá caro e que dê para mim fazer isso tudo certinho, com 1 IP para cada maquina, um espço bom para o windows 2003 e o trafego tambem, sem falar na conexão, que dê um bom uso para 3 VPS. Oque vocês me aconselham, eu to começando e não queria pagar com dollares até porque não tenho como no memento.
  2. Bem legal o tuto, util para quem vai começar a fazer um servidor de streaming
  3. Bom tutorial gostei, vai ajudar muita gente inclusive eu :D
  4. Mas isso o usuario que teria de escrever? ou eu no caso o administraor?
  5. Entao seria assim: screen -dmS SCRIPT SCRIPT.SH @ O Nome do usuario? @ O nome do scripr que vai executa?
  6. Eu nao entendi isso: "screen -dmS SCRIPT SCRIPT.SH (onde SCRIPT é o nome da sessão e SCRIPT.SH o nome do executável).
  7. Tipo entendi, mas assim quero que os usuarios so possam executar esses scripts por exemplo: restart echo Restatando Ligar echo Ligando Desligar echo Desligando (è so uma suposição) No caso esses codigos apenas o usuario 1 podesse usar, so esses scrips mais comando nenhum padrao do linux. E o usuario 2 podesse executar apenas restar2, desligar2, ligar2.
  8. Hum, tipo, quero saber em ubuuntu pois eu uso ele, mas tudo bem se auguem souber pf me ajuda :D Rodrigo +1
  9. Desculpa deu bug aqui na net e postou 2 iguais :S
  10. Bem e como dou privilegeio aos clientes, como fasso isso lembrando que é ubuntu.
  11. Nao, por exemplo temos 2 clientes o juca é o josé. Juca tem um host de um jogo, e que reiniciar o servidor dele, ele vai la no putty acessar seu usuario e executa o script: restart. Ai o script nao reiniciar o VPS, e sim fexa o aplicativo do servidor dele e dps abre novamente. Mas quero que os usuarios so podem dar esses 3 comandos de restar, desligar e ligar, mais nada, e acessar só 1 pasta do seu ftp para mudar o servidor só.
  12. Bom, desconsidero o tibia --' Mas tipo aguem pode me ajudar a como fazer para cada 1 aessar seus arquivos e executar so auguns scripts tipo: ./restart ./liga ./desligar Sem comandos do linux só acessar e executar esses scripts auguem sabe?
  13. Bom, pessoal eu tou com umas dúvidas sobre o caso, Eu tenho uma empresa de hospedagem (Quase todo mundo aqui tem --') E tipo tem varios planos para host de jogos leves, como habbo, Transformice e tibia, para deixar mais barato para os clientes pensei em deixar 2 em cada VPS, mas pensei como ambos vão resetar, mudar o servidor? Tipo pensei em enviar email para o suporte ou ticket para a gente fazer a madunça, mas daria muito trabalho. Pensei tambem em (nao sei se é possivel) em criar 2 usuarios no linux, criar os sript .sh e os usuarios so tivessem acesso aos scripts, que reiniciassem o servidor, etc, e uma conta ftp para cada para mudar o servidor e etc, não sei se isso é possivel, mas se for alguem me ajuda com isso. Se vc tem alguma ideia sobre me ajudae....
  14. Bom, esse aqui é o meu primeiro post, estou a montar uma empresa de hospedagem, estou ainda a decidir qual sistema uso para a empresa, estou no momento a usar o MOIP, mas um cliente pagou o serviço dele por Debito e faz 4 dias e o dinheiro não foi nem ao menos mostrado na conta do MOIP. Bom quero um sistema de pagamento online que ao o cliente pagar já posso trar o dinheiro para a minha conta do banco, e que taambem não tenham tarifas super altas. Auguem pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?