Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Servidor Counter-Strike


Takuna

Posts Recomendados

Recomendo o Cpgs Ou plugin da Cpanel,  estou usando e estou gostando do mesmo alem da maior facilidade de instalação e gerenciamento.

Quanto a maquina tenho 3 amigos que usam da própria uolhost Clouds , no caso seu problema será proteção, não inicie com dedicados pois seu publico inicio jamais ira atingir tal patamar..

Pois já trabalhei com clouds da uol não tenho nada a reclamar possuía 40 clouds alocados com eles quando trabalhei com jogos  .

 

Fácil de se proteger com Proxy DDOS remota , finalizando um baixo custo para você que esta iniciando.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uol é otimo tanto que varias empresas utilizam ele porém pra empresa que ta começando vendo que tem que pagar anti cheat eac que é um facada e imbaçado e num da pra alugar qualquer cloud por que também vai ser perda de dinheiro então ... num recomendo no começo não hsAHSHs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uol é otimo tanto que varias empresas utilizam ele porém pra empresa que ta começando vendo que tem que pagar anti cheat eac que é um facada e imbaçado e num da pra alugar qualquer cloud por que também vai ser perda de dinheiro então ... num recomendo no começo não hsAHSHs

Inicie com uma maquina "BARATA" da uol de menor capacidade após isso faça o upgrade  se preciso .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua maquina barata for a essencial de 4 gb até da pra começar é a mais barata as outras simplesmente pra começar não são mto boas pelo custo beneficio tem lugares mais em conta do que o uol pra quem ta começando, porém depois sim vale a pena migrar pro uol mais no começo eu por experiencia propria não recomendo mais cada um faz oque quer =) e tbm tudo depende da maquina que vai pegar e tal'z... em fim tudo depende do $$$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua maquina barata for a essencial de 4 gb até da pra começar é a mais barata as outras simplesmente pra começar não são mto boas pelo custo beneficio tem lugares mais em conta do que o uol pra quem ta começando, porém depois sim vale a pena migrar pro uol mais no começo eu por experiencia propria não recomendo mais cada um faz oque quer =) e tbm tudo depende da maquina que vai pegar e tal'z... em fim tudo depende do $$$$$$

 

 

Bom  não sei o " Mas em conta" más por um trafego ilimitado e pela possibilidade de rodar jogos quase que nula em servidores br , não tem la seus custos elevados.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então passe a pesquisar por que num esta valendo a pena no começo da empresa que vc tem que investir em anticheat e outros servidor ainda ter que pagar um boa grana nos servidores do uol como eu falei depois de um tmepo vale a pena migrar pra la qando vc tiver tento lucro no começo pra mim não vale a pena e outro não é so la que o trafego é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?