Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Servidor Counter-Strike


Takuna

Posts Recomendados

Ae...brigadão galera pela ajuda..!

http://www.dedicados...ados-brasil.php ( acho que é a solução. pra começar )

-DEDICADO XEON = -R$1.100,00

Qts. servidores consigo colocar nesta configuração dedicado que ele estão vendendo .?

Consegurei pagar o dedicado + Gamecp + EasyAntiCheat + hospedagem.?

-Xeon Quad X3430+

-8GB

-2 X 500GB SATA

-30Mbps

-Full-Duplex

bom fds a todos.

A licença do EAC é bem carinha, ~200 reais (75 servidores). Hospedagem é o de menos, o mais barato de todos.

Acredito que uns 15 servidores de 15 servidores de 12 slots, lotados, rodam tranquilamente nessa config -talvez falte RAM-

Se você conseguirá manter tudo isto, vai depender dos preços que você irá cobrar :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A licença do EAC é bem carinha, ~200 reais (75 servidores). Hospedagem é o de menos, o mais barato de todos.

Acredito que uns 15 servidores de 15 servidores de 12 slots, lotados, rodam tranquilamente nessa config -talvez falte RAM-

Se você conseguirá manter tudo isto, vai depender dos preços que você irá cobrar :).

49 reais é o que eu pago pra SiegNet. não tem com ser mais caro que isso.;!

então 15 servidores a 49 = 735 reais...não paga nem o Dedicado (1.100) Rodrigo. eo o restantes das dividas.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 reais é o que eu pago pra SiegNet. não tem com ser mais caro que isso.;!

então 15 servidores a 49 = 735 reais...não paga nem o Dedicado (1.100) Rodrigo. eo o restantes das dividas.?

Eu lhe disse que o mercado é uma merda. E a siegnet está fazendo 'sacanagem' também.

E eu disse 15 servidores lotados, nunca espere uma quantidade desta, no máximo, que terás, será uns 8 servidores, o que faz você poder botar +25 servers. Isto vai depender de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodriogo vc acha viavél eu pegar um link ( 60 Mbps – prazo 24 meses: R$ 9.190,00 )

Dai eu mesmo montar minhas maquinas.?

Eu trabalho com informática...custo de montagens e Instalação do linux tudo po minha conta.!

O que vc acha.?

Não sei se vale tanto a pena assim.

Mas esse link é de quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vale tanto a pena assim.

Mas esse link é de quem?

Agente Autorizado da Intelig recebi uma proposta, pedi orçamento pra 40 Mbps, dai ele só tem a qui na minha região o de 60 Mbps

( http://www.reduzacustosdetelefonia.com.br/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=tim_intelig&utm_content=tim_intelig&utm_campaign=tim_intelig )

Rodrigo tenha um bom fim de semana. voltamos a conversar segunda feira..

vlaeu pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takuna*

GVT de 100 megas fibra optica 500 reais por mês se você chorar na gvt e precionar a gvt falando que 100 megas da net são 399,00 / mes você consegue 100 megas por 50% de desconto na gvt amigo.

mais tem um porem os 100 megas da gvt te da

100 megas de download / 10 megas de upload sendo que tenho em 3 empresas que dou manutenção os 100 megas e o up geralmente fica em torno de 15 á 17 megas

se você montasse uma maquina com 4 gigas de memoria , 2 hds de 320 gigas, com raid 0 com espalhamento de mais 2 hds de 320 gigas tu nunca teria problema nos servidores e ficaria ótimo a qualidade

em breve estarei pegando 100 megas de internet da gvt e retomando a minha empresas de servidores que inclusive parei de mexer com servidores pelo fatores

* Empresas com dedicados porcos cheio de problemas de hardware peças velhas e etc

* LInks fracos com problemas de rotas

* invasão de hackers via ddos

e mais alguns outros impecilios mais em breve estarei te trazendo mais informaçoes qualquer duvida estamos ai abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takuna,

Legal seu Site,

porém algo me diz referente ao mesmo ciclo de amadores de "EMPRESAS DE HOSTING" rs.

hojé é dificil achar amadores confiaveis rs. todos serão amadores, porém tem os que tem comprometimento e os que em qualquer problema somem.

Você queria adquirir a http://www.dedicadosbr.com/ e o mesmo está com o dominio suspended... hehehe

fodz abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou citar alguns paineis mto bons aqui acho que vai ajudar com relação a duvida sobre la em cima

 

GSP-Panel - O melhor porém é pago e não tem versão nuled pela net porém tem sim licença que vc so paga uma vez e a mensal mais e o melhor painel de games que ja trabalhei !

 

SwifPanel - É bom por que e free de graça, porém dependo do site que você baixa ele meio que fica off as vezes mesmo vc instalando no seu proprio servidor e tem alguns bugs para com addons etc..... mais é bom também

GameCP - É bom e tem a versão nuled que eu ja vi pela rede, porém num gosto mto dele !

TCADMIN - Tem a versão nuled é bom tanto como o swift ou gamecp e também é pago

 

GamePanelX - Free não sei dizer se é bom na pratica mais ja ouvi maravilhas vale a pena conferir e é de graça !

 
Basico:
 
ter noções de linux 
 
Dindin pra manter até conseguir clientes
 
suporte qalificado
 
mandar de amxmodx e adminmod 
 
estou comentando somente o primeiro topico nao li todo os outros ! 
 
tento tudo isso que eu falei ai sabendo o basico de tudo vc consegue e sozinho ! 
 
duvidas so mandar msg 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?