Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Servidor Counter-Strike


Takuna

Posts Recomendados

Ola André.

vc me ajudaria,? me explica.! eu pego um DEDICADO , e o que mais precisa.? o Site ja está sendo feito. E esse painel.? como funciona.? no DEDICADO eu instalo o CS certo, porém com é feito a venda das (replicas de CS).?

flw

Você precisa de uma hospedagem que dê suporte aos plugins do Swiftpanel, OU, no caso do GameCP, que tenha TODAS as portas do CS liberadas + a porta 240.

Você terá um arquivo fonte, e a partir dele o painel irá criar os próximos srevidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de uma hospedagem que dê suporte aos plugins do Swiftpanel, OU, no caso do GameCP, que tenha TODAS as portas do CS liberadas + a porta 240.

Você terá um arquivo fonte, e a partir dele o painel irá criar os próximos srevidores.

Rodrigo...! ja começo a entender. É provavél que esse (http://www.dedicadosbr.com/dedicados-brasil.php) ja dê suporte Swiftpanel e GameCP. Vou trocar uma idéia com eles...

Obrigadão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer dedicado dá suporte à qualquer painel :).

O problema é o lugar onde vai ficar o painel.. O ideal é que seja em um lugar diferente.

Então nesse caso tra o Painél pra onde esta hospedado o site. correto.? e fica o DIDICADO só pro jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rodrigo teve um host de CS então faz o que ele fala que você se dará bem.

Eu recomendo o GameCP, ele é pago, mas é o melhor painel na minha opinião.

Recomendo também você pegar uma hospedagem que tenho a memória do PHP limitada em 256MB, já que você não quer que o seu painel fique lento, nem seu site.

Se precisar de ajudar só me avisar que eu ajudo com o maior prazer e se quiser eu posso te dar umas dicas de alguns jogos que vale a pena hospedar e algumas táticas para conseguir mais clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de ajudar só me avisar que eu ajudo com o maior prazer e se quiser eu posso te dar umas dicas de alguns jogos que vale a pena hospedar e algumas táticas para conseguir mais clientes.

André agradeço seu apoio, será muito importante...Vou fazer contatos com o dedicado..E também vou conversar co o Rodrigo.

obrigadão galera.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: GameCP

2º: Entender de Linux (não quer virar uma Thunderhost da vida, né?)

3º: Testar o sistema antes de colocar em produção

4º: desistir do mercado. É só despesas e despesas, máquinas caras e etc. Se conseguir 'vingar', será pelo lado errado, com o risco de ter o serviço suspenso em um datacenter que está oferecendo Cloud e não aceita games na estrutura.

Rodrogo gostaria de uma opinião para começar com o meu próprio servidor de Counter-Strike.

1-O link - Acesso dedicado à internet de 20Mbps (pedi 40Mbps)

8 endereços de IPs Fixo

2-O servidor IBM Xeon X3430, 8GB, 250GB, LAN Gig 5U x3200 M3 - XLS56BR

nota: para colocar 25 servidores o que preciso melorar.?

-Softwares:

3-VOU INSTALAR O LINUX

4-GAMECP (QTS LICENÇAS PRECISO.?)

5-EasyAntiCheat server license (QTS LICENÇAS PRECISO.?)

6-sXe Injected server license (QTS LICENÇAS PRECISO.?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?