Visitante Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ae...brigadão galera pela ajuda..! http://www.dedicados...ados-brasil.php ( acho que é a solução. pra começar ) -DEDICADO XEON = -R$1.100,00 Qts. servidores consigo colocar nesta configuração dedicado que ele estão vendendo .? Consegurei pagar o dedicado + Gamecp + EasyAntiCheat + hospedagem.? -Xeon Quad X3430+ -8GB -2 X 500GB SATA -30Mbps -Full-Duplex bom fds a todos. A licença do EAC é bem carinha, ~200 reais (75 servidores). Hospedagem é o de menos, o mais barato de todos. Acredito que uns 15 servidores de 15 servidores de 12 slots, lotados, rodam tranquilamente nessa config -talvez falte RAM- Se você conseguirá manter tudo isto, vai depender dos preços que você irá cobrar :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuna Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 A licença do EAC é bem carinha, ~200 reais (75 servidores). Hospedagem é o de menos, o mais barato de todos. Acredito que uns 15 servidores de 15 servidores de 12 slots, lotados, rodam tranquilamente nessa config -talvez falte RAM- Se você conseguirá manter tudo isto, vai depender dos preços que você irá cobrar :). 49 reais é o que eu pago pra SiegNet. não tem com ser mais caro que isso.;! então 15 servidores a 49 = 735 reais...não paga nem o Dedicado (1.100) Rodrigo. eo o restantes das dividas.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 49 reais é o que eu pago pra SiegNet. não tem com ser mais caro que isso.;! então 15 servidores a 49 = 735 reais...não paga nem o Dedicado (1.100) Rodrigo. eo o restantes das dividas.? Eu lhe disse que o mercado é uma merda. E a siegnet está fazendo 'sacanagem' também. E eu disse 15 servidores lotados, nunca espere uma quantidade desta, no máximo, que terás, será uns 8 servidores, o que faz você poder botar +25 servers. Isto vai depender de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuna Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Eu lhe disse que o mercado é uma merda. É realmente fica dificil.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuna Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Rodriogo vc acha viavél eu pegar um link ( 60 Mbps – prazo 24 meses: R$ 9.190,00 ) Dai eu mesmo montar minhas maquinas.? Eu trabalho com informática...custo de montagens e Instalação do linux tudo po minha conta.! O que vc acha.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Rodriogo vc acha viavél eu pegar um link ( 60 Mbps – prazo 24 meses: R$ 9.190,00 ) Dai eu mesmo montar minhas maquinas.? Eu trabalho com informática...custo de montagens e Instalação do linux tudo po minha conta.! O que vc acha.? Não sei se vale tanto a pena assim. Mas esse link é de quem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuna Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Não sei se vale tanto a pena assim. Mas esse link é de quem? Agente Autorizado da Intelig recebi uma proposta, pedi orçamento pra 40 Mbps, dai ele só tem a qui na minha região o de 60 Mbps ( http://www.reduzacustosdetelefonia.com.br/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=tim_intelig&utm_content=tim_intelig&utm_campaign=tim_intelig ) Rodrigo tenha um bom fim de semana. voltamos a conversar segunda feira.. vlaeu pela força. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paranoiar Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Takuna* GVT de 100 megas fibra optica 500 reais por mês se você chorar na gvt e precionar a gvt falando que 100 megas da net são 399,00 / mes você consegue 100 megas por 50% de desconto na gvt amigo. mais tem um porem os 100 megas da gvt te da 100 megas de download / 10 megas de upload sendo que tenho em 3 empresas que dou manutenção os 100 megas e o up geralmente fica em torno de 15 á 17 megas se você montasse uma maquina com 4 gigas de memoria , 2 hds de 320 gigas, com raid 0 com espalhamento de mais 2 hds de 320 gigas tu nunca teria problema nos servidores e ficaria ótimo a qualidade em breve estarei pegando 100 megas de internet da gvt e retomando a minha empresas de servidores que inclusive parei de mexer com servidores pelo fatores * Empresas com dedicados porcos cheio de problemas de hardware peças velhas e etc * LInks fracos com problemas de rotas * invasão de hackers via ddos e mais alguns outros impecilios mais em breve estarei te trazendo mais informaçoes qualquer duvida estamos ai abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anrsm Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Takuna, Legal seu Site, porém algo me diz referente ao mesmo ciclo de amadores de "EMPRESAS DE HOSTING" rs. hojé é dificil achar amadores confiaveis rs. todos serão amadores, porém tem os que tem comprometimento e os que em qualquer problema somem. Você queria adquirir a http://www.dedicadosbr.com/ e o mesmo está com o dominio suspended... hehehe fodz abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Vou citar alguns paineis mto bons aqui acho que vai ajudar com relação a duvida sobre la em cima GSP-Panel - O melhor porém é pago e não tem versão nuled pela net porém tem sim licença que vc so paga uma vez e a mensal mais e o melhor painel de games que ja trabalhei ! SwifPanel - É bom por que e free de graça, porém dependo do site que você baixa ele meio que fica off as vezes mesmo vc instalando no seu proprio servidor e tem alguns bugs para com addons etc..... mais é bom também GameCP - É bom e tem a versão nuled que eu ja vi pela rede, porém num gosto mto dele ! TCADMIN - Tem a versão nuled é bom tanto como o swift ou gamecp e também é pago GamePanelX - Free não sei dizer se é bom na pratica mais ja ouvi maravilhas vale a pena conferir e é de graça ! Basico: ter noções de linux Dindin pra manter até conseguir clientes suporte qalificado mandar de amxmodx e adminmod estou comentando somente o primeiro topico nao li todo os outros ! Takuna tento tudo isso que eu falei ai sabendo o basico de tudo vc consegue e sozinho ! duvidas so mandar msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados