filipidev Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 tenho servidor na ovh são muitos bom, unico problema que tenho é a rota, tenho problemas com a rota até dias que fica fora do ar por uns 15 minutos por causa de problemas com a rota em alguns lugares do brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 atualmente tenho 6 Servidores de 10 Gbps, e 1 de 1Gbps e até agora não tive nenhum problema :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Tenho um servidor dedicado na ovh que peguei via kemeda.pt e um core i5 16 gb de ram 2x HD pago cerca de 100 R$ 40 euros Em questão de Hardware as maquinas são muito boas, HD super rapidos. Links funciona blz so que o negocio e a rota para o Brasil estou utilizando para Jogos so que ja vou trocar pois não rola mais. em algum lugares do BRasil e filê outros já e ruim, Devido a distancia e a rota para o Brasil. Eles tem um Painel Fantastico e possivel fazer tudo pelo painel, contratar ips, servidor de back ups. liberação da maquina foi em cerca de 2 horas. Suporte em Português e Super Rapido! a questão mesmo e so a rota para o Brasil pois estar localizado na França. para algumas aplicações não e muito viavel. nossa 2 horas bom em (: vou comprar pelo kemeda.pt tambem obrigado a todos que tiraram minhas duvidas (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Qual a diferença entre s/IVA e c/IVA? O HD é em Raid? Pois não tem a opção de Customizar o servidor com recursos adicionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Qual a diferença entre s/IVA e c/IVA? O HD é em Raid? Pois não tem a opção de Customizar o servidor com recursos adicionais. o com IVA é uma taxa portuguesa, se é em RAID ou não , não sei lhe responder :D, Más meus servidores são em raid :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Santos Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 no caso nós Brasileiros não pagamos essa taxa! a sim quando assina o primeiro servidor e e novo usuario na ovh exige a confirmação de dados e tem que enviar comprovantes, que eles pedem por isso demoram um pouco mais após confirmar os dados o servidor e liberado rapidamente. _________________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuna Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Tenho um servidor dedicado na ovh que peguei via kemeda.pt e um core i5 16 gb de ram 2x HD pago cerca de 100 R$ 40 euros Em questão de Hardware as maquinas são muito boas, HD super rapidos. Links funciona blz so que o negocio e a rota para o Brasil estou utilizando para Jogos so que ja vou trocar pois não rola mais. em algum lugares do BRasil e filê outros já e ruim, Devido a distancia e a rota para o Brasil. Eles tem um Painel Fantastico e possivel fazer tudo pelo painel, contratar ips, servidor de back ups. liberação da maquina foi em cerca de 2 horas. Suporte em Português e Super Rapido! a questão mesmo e so a rota para o Brasil pois estar localizado na França. para algumas aplicações não e muito viavel. Rafael pra que jogo.? por um acaso não é servidor de Counter-Strike é.? desculpas a pergunta, é que estou interessado em montar um servidor de CS mim, mas não sei como funciona. Administração, só sei jogar... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Santos Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Rafael pra que jogo.? por um acaso não é servidor de Counter-Strike é.? desculpas a pergunta, é que estou interessado em montar um servidor de CS mim, mas não sei como funciona. Administração, só sei jogar... flw Nen é Lineage II, Cabal online e estilo MMorpg. Conter Strike e Fps so funciona em hosting no Brasil tem que ter um bom ping - de 80 para jogar bem sem travações. ai ja e meio díficil pois e dificil acertar uma boa empresa que trabalha com Cs, os servidores sempre são alvos de ataques. maisa qui no forum tem alguns membros que ofereçe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 no caso nós Brasileiros não pagamos essa taxa! a sim quando assina o primeiro servidor e e novo usuario na ovh exige a confirmação de dados e tem que enviar comprovantes, que eles pedem por isso demoram um pouco mais após confirmar os dados o servidor e liberado rapidamente. _________________________ eu fiz o pagamento la enviei os dados para confirmação, faz 3 dias sera que ainda demora muito pra chegar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Olá Michael, Até eles confirmarem seus dados sim, mas depois e mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados