filipidev Postado Março 1, 2012 Postado Março 1, 2012 tenho servidor na ovh são muitos bom, unico problema que tenho é a rota, tenho problemas com a rota até dias que fica fora do ar por uns 15 minutos por causa de problemas com a rota em alguns lugares do brasil.
Visitante Postado Março 1, 2012 Postado Março 1, 2012 atualmente tenho 6 Servidores de 10 Gbps, e 1 de 1Gbps e até agora não tive nenhum problema :D
Michael Postado Março 1, 2012 Autor Postado Março 1, 2012 Tenho um servidor dedicado na ovh que peguei via kemeda.pt e um core i5 16 gb de ram 2x HD pago cerca de 100 R$ 40 euros Em questão de Hardware as maquinas são muito boas, HD super rapidos. Links funciona blz so que o negocio e a rota para o Brasil estou utilizando para Jogos so que ja vou trocar pois não rola mais. em algum lugares do BRasil e filê outros já e ruim, Devido a distancia e a rota para o Brasil. Eles tem um Painel Fantastico e possivel fazer tudo pelo painel, contratar ips, servidor de back ups. liberação da maquina foi em cerca de 2 horas. Suporte em Português e Super Rapido! a questão mesmo e so a rota para o Brasil pois estar localizado na França. para algumas aplicações não e muito viavel. nossa 2 horas bom em (: vou comprar pelo kemeda.pt tambem obrigado a todos que tiraram minhas duvidas (:
Lperez Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 Qual a diferença entre s/IVA e c/IVA? O HD é em Raid? Pois não tem a opção de Customizar o servidor com recursos adicionais.
Visitante Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 Qual a diferença entre s/IVA e c/IVA? O HD é em Raid? Pois não tem a opção de Customizar o servidor com recursos adicionais. o com IVA é uma taxa portuguesa, se é em RAID ou não , não sei lhe responder :D, Más meus servidores são em raid :D
Rafael Santos Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 no caso nós Brasileiros não pagamos essa taxa! a sim quando assina o primeiro servidor e e novo usuario na ovh exige a confirmação de dados e tem que enviar comprovantes, que eles pedem por isso demoram um pouco mais após confirmar os dados o servidor e liberado rapidamente. _________________________
Takuna Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 Tenho um servidor dedicado na ovh que peguei via kemeda.pt e um core i5 16 gb de ram 2x HD pago cerca de 100 R$ 40 euros Em questão de Hardware as maquinas são muito boas, HD super rapidos. Links funciona blz so que o negocio e a rota para o Brasil estou utilizando para Jogos so que ja vou trocar pois não rola mais. em algum lugares do BRasil e filê outros já e ruim, Devido a distancia e a rota para o Brasil. Eles tem um Painel Fantastico e possivel fazer tudo pelo painel, contratar ips, servidor de back ups. liberação da maquina foi em cerca de 2 horas. Suporte em Português e Super Rapido! a questão mesmo e so a rota para o Brasil pois estar localizado na França. para algumas aplicações não e muito viavel. Rafael pra que jogo.? por um acaso não é servidor de Counter-Strike é.? desculpas a pergunta, é que estou interessado em montar um servidor de CS mim, mas não sei como funciona. Administração, só sei jogar... flw
Rafael Santos Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 Rafael pra que jogo.? por um acaso não é servidor de Counter-Strike é.? desculpas a pergunta, é que estou interessado em montar um servidor de CS mim, mas não sei como funciona. Administração, só sei jogar... flw Nen é Lineage II, Cabal online e estilo MMorpg. Conter Strike e Fps so funciona em hosting no Brasil tem que ter um bom ping - de 80 para jogar bem sem travações. ai ja e meio díficil pois e dificil acertar uma boa empresa que trabalha com Cs, os servidores sempre são alvos de ataques. maisa qui no forum tem alguns membros que ofereçe.
Michael Postado Março 4, 2012 Autor Postado Março 4, 2012 no caso nós Brasileiros não pagamos essa taxa! a sim quando assina o primeiro servidor e e novo usuario na ovh exige a confirmação de dados e tem que enviar comprovantes, que eles pedem por isso demoram um pouco mais após confirmar os dados o servidor e liberado rapidamente. _________________________ eu fiz o pagamento la enviei os dados para confirmação, faz 3 dias sera que ainda demora muito pra chegar?
TaQiHost Postado Março 5, 2012 Postado Março 5, 2012 Olá Michael, Até eles confirmarem seus dados sim, mas depois e mais rápido.
Posts Recomendados