weslleymarcelo Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Boa tarde queridos amigos do PDH. Estava navegando pela Internet e me deparei com o CloudFlare. Este sistema diz que protege e acelar qualquer site disposto na núvem do CloudFlare. Existe o plano gratuíto e o pago, a grande diferença de um para o outro é a proteção do site. Eis que surge a dúvida, alguém conhece este recurso? Funciona? Mais informações: https://pt-br.cloudflare.com/overview Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Claro que funciona. Link para o comentário
avonni Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Funcionar, funciona. O fórum aqui mesmo utiliza CloudFlare. Agora se é realmente tudo isso que se comenta, daí é outra história. Link para o comentário
filipidev Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 eu utilizava, mais comecei a ter problemas com DNS é javascript, mais vou reativar cloudflare. Link para o comentário
Angel Junior Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 cloudflare, para mim é poeira.. Sinceramente, você tem um site, e derrepente seu visitante acessa e aparece uma mensagem em inglês ?!? Falando que seu site esta fora do ar ?!? Veja do lado do seu visitante, que estranho neh. O Melhor é você possuir seu cluster de DNS no brasil, dentro de algum serviço conectado ao PTT, e pronto, vai ser bem melhor que qualquer outro serviço. Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Estive realizando testes com o CloudFlare e não fiquei tão satisfeito, tive queda nas visitas. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 cloudflare, para mim é poeira.. Sinceramente, você tem um site, e derrepente seu visitante acessa e aparece uma mensagem em inglês ?!? Falando que seu site esta fora do ar ?!? Veja do lado do seu visitante, que estranho neh. O Melhor é você possuir seu cluster de DNS no brasil, dentro de algum serviço conectado ao PTT, e pronto, vai ser bem melhor que qualquer outro serviço. Concordo completamente! Até um pequeno cluster, montado com cpanel dns only funciona muito bem! Link para o comentário
staticx Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Seria interessante se o site cair ele continuar com um cache algo assim. Da maneira que está prefiro eu mesmo saber o que está acontecendo com meus dns do que deixar na mão de outro negocio. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 O cache é pesado e imutável. depois que o CloudFlare armazena alguma coisa, nunca mais você vê a versão anterior. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 1, 2012 Administração Compartilhar Postado Março 1, 2012 Olha, funcionar funciona. Ele tirou a carga do servidor em dois milhões por cento. Eu pagava excedente de consumo, hoje não pago mais. O chato ainda são as mensagens. Atualmente, usamos a versão gratuita. Talvez o cache fosse melhor com a versão paga, vou investigar isso. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados