weslleymarcelo Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 Boa tarde queridos amigos do PDH. Estava navegando pela Internet e me deparei com o CloudFlare. Este sistema diz que protege e acelar qualquer site disposto na núvem do CloudFlare. Existe o plano gratuíto e o pago, a grande diferença de um para o outro é a proteção do site. Eis que surge a dúvida, alguém conhece este recurso? Funciona? Mais informações: https://pt-br.cloudflare.com/overview Link to comment
avonni Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 Funcionar, funciona. O fórum aqui mesmo utiliza CloudFlare. Agora se é realmente tudo isso que se comenta, daí é outra história. Link to comment
Feliperibeiro Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 eu utilizava, mais comecei a ter problemas com DNS é javascript, mais vou reativar cloudflare. Link to comment
Angel Junior Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 cloudflare, para mim é poeira.. Sinceramente, você tem um site, e derrepente seu visitante acessa e aparece uma mensagem em inglês ?!? Falando que seu site esta fora do ar ?!? Veja do lado do seu visitante, que estranho neh. O Melhor é você possuir seu cluster de DNS no brasil, dentro de algum serviço conectado ao PTT, e pronto, vai ser bem melhor que qualquer outro serviço. Link to comment
Eduardo Sanches Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 Estive realizando testes com o CloudFlare e não fiquei tão satisfeito, tive queda nas visitas. Link to comment
Jordan Miguel Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 cloudflare, para mim é poeira.. Sinceramente, você tem um site, e derrepente seu visitante acessa e aparece uma mensagem em inglês ?!? Falando que seu site esta fora do ar ?!? Veja do lado do seu visitante, que estranho neh. O Melhor é você possuir seu cluster de DNS no brasil, dentro de algum serviço conectado ao PTT, e pronto, vai ser bem melhor que qualquer outro serviço. Concordo completamente! Até um pequeno cluster, montado com cpanel dns only funciona muito bem! Link to comment
staticx Posted March 1, 2012 Share Posted March 1, 2012 Seria interessante se o site cair ele continuar com um cache algo assim. Da maneira que está prefiro eu mesmo saber o que está acontecendo com meus dns do que deixar na mão de outro negocio. Link to comment
Jaime Silva Posted March 1, 2012 Share Posted March 1, 2012 O cache é pesado e imutável. depois que o CloudFlare armazena alguma coisa, nunca mais você vê a versão anterior. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Administration AngelCosta Posted March 1, 2012 Administration Share Posted March 1, 2012 Olha, funcionar funciona. Ele tirou a carga do servidor em dois milhões por cento. Eu pagava excedente de consumo, hoje não pago mais. O chato ainda são as mensagens. Atualmente, usamos a versão gratuita. Talvez o cache fosse melhor com a versão paga, vou investigar isso. Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment
Recommended Posts