Formiga Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 aqui no meu pc :) Jorge, Esse meu server é no 000webhost, mas não contém nenhum virús. O ESET é assim mesmo, ele vai indicar, como estou sem servidor... é difícil eu hospedar em um lugar para que ele não indique virús. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olha ai o que era o PSD █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olha ai o que era o PSD Realmente, o_O. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olha ai o que era o PSD Nossa, essa template está HORRÍVEL. Falta trabalhar muito nela. ;x PS: Me desculpe se ofendi alguém, não foi minha intenção. Porém, essa foi a única maneira que consegui de me expressar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 é, vivendo e aprendendo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 kkkkk que isso já tenso em suahsuahs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Nossa, essa template está HORRÍVEL. Falta trabalhar muito nela. ;x PS: Me desculpe se ofendi alguém, não foi minha intenção. Porém, essa foi a única maneira que consegui de me expressar. Se não expressar, como podemos melhorar? Essa é uma versão alpha, realmente eu mandei ele upar isso para análises mesmo. Mas agradeço seu feedback e lembre-se de uma coisa: NÃO OFENDEU NINGUÉM! :D Valeu. :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 O que está acontecendo? :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados