Formiga Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Postado Fevereiro 28, 2012 aqui no meu pc :) Jorge, Esse meu server é no 000webhost, mas não contém nenhum virús. O ESET é assim mesmo, ele vai indicar, como estou sem servidor... é difícil eu hospedar em um lugar para que ele não indique virús.
chuvadenovembro Postado Fevereiro 28, 2012 Postado Fevereiro 28, 2012 Olha ai o que era o PSD █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Visitante Postado Fevereiro 28, 2012 Postado Fevereiro 28, 2012 Olha ai o que era o PSD Realmente, o_O.
gabrielpinho Postado Fevereiro 28, 2012 Postado Fevereiro 28, 2012 Olha ai o que era o PSD Nossa, essa template está HORRÍVEL. Falta trabalhar muito nela. ;x PS: Me desculpe se ofendi alguém, não foi minha intenção. Porém, essa foi a única maneira que consegui de me expressar.
Marcos - I7Site.com Postado Fevereiro 28, 2012 Postado Fevereiro 28, 2012 é, vivendo e aprendendo....
AdrianoC Postado Fevereiro 28, 2012 Postado Fevereiro 28, 2012 kkkkk que isso já tenso em suahsuahs...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 29, 2012 Postado Fevereiro 29, 2012 Nossa, essa template está HORRÍVEL. Falta trabalhar muito nela. ;x PS: Me desculpe se ofendi alguém, não foi minha intenção. Porém, essa foi a única maneira que consegui de me expressar. Se não expressar, como podemos melhorar? Essa é uma versão alpha, realmente eu mandei ele upar isso para análises mesmo. Mas agradeço seu feedback e lembre-se de uma coisa: NÃO OFENDEU NINGUÉM! :D Valeu. :D 1
Posts Recomendados