BRANIX Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 O Cara copia meu site, e esquece do livechatinc, de quebra entra no meu atendimento com o Facebook dele, segue o perfil do meliante... https://www.facebook...7297957&sk=wall É cada um que aparece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 HUEHUEHUEHu, esse cara é dos bons ! Faz o serviço direitinho kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Impressionante, é de tirar o chapéu.... KKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Temos que dar parabés pra essa pessoa tão esperta. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Vix sem Palavras .kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 kkkk sem comentários... kkkkk Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 OFF TOPIC Galera, este é o 6 post so hoje que tenho que mudar (seguindo as regras deveria excluir e punir o criador) de categoria, PUXA custa dar uma olhada e procurar a categoria certa?? Neste caso, webdesigner/programação.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 que cara esperto em suahsuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Meu gjuiz, o carinha eim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Moleque de 13 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados