Jordan Miguel Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 rsrs, o Cresci humilha. Mas está explicado. Mesmo que a rede seja na alemanha, o ping ainda assim, está alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Tá não. Tá até bom. Durante o dia não é incomum beirar os 300-400ms "zur mitte Europas". Ou até mais, com peering congestionado como é o da Giga. PS: O link parece congestionado dentro da Giga também. Talvez estejam dando pico no switch interno que tenham em colocation, ou outro problema de rede qualquer que não é de meu interesse ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Poxa... fiquei de boca aberta aqui (risos). Então se eu entendi bem, o servidor está alocado na Alemanha e não no Brasil como a empresa me informou? Agradeço a todos pelas informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Poxa... fiquei de boca aberta aqui (risos). Então se eu entendi bem, o servidor está alocado na Alemanha e não no Brasil como a empresa me informou? Agradeço a todos pelas informações Exatamente. Não conheço a empresa, não posso julgar intenções, mas se eles te afirmarem que o servidor está no Brasil somente porque o IP é "brasileiro", é alocado pelo NIC.BR e o whois consta endereço no Brasil, então estarão te enrolando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Cresci é o God of Host! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Pois é, acabei de falar com o suporte e me informou exatamente isso, que o ip é brasileiro mais que meu VPS está no servidor no exterior. Me pediram um prazo para me colocarem em servidor no Brasil. Alegaram que a banda lá é maior que seria melhor pra mim. Dai eu falei que se fosse pra pegar no exterior teria escolhido no exterior e nao no Brasil. De qualquer forma agradeço pelas explicações. Um ótimo começa de semana para todos. Podem fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Cresci é o God of Host! Seria, se alguém se dispusesse a me pagar um salário adequado. Por enquanto, sou somente um loser com um pouco mais de conhecimento do que a média :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Seria, se alguém se dispusesse a me pagar um salário adequado. Por enquanto, sou somente um loser com um pouco mais de conhecimento do que a média :-) Ta em Miami ou no Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Brasil, por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Brasil, por enquanto. Rapaz, se eu fechar com um cliente um big negócio vou te indicar a ele. É montar e gerenciar um cluster de email em Curitiba/PR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados