Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ping Alto


andre

Posts Recomendados

Tá não. Tá até bom. Durante o dia não é incomum beirar os 300-400ms "zur mitte Europas". Ou até mais, com peering congestionado como é o da Giga.

PS: O link parece congestionado dentro da Giga também. Talvez estejam dando pico no switch interno que tenham em colocation, ou outro problema de rede qualquer que não é de meu interesse ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa... fiquei de boca aberta aqui (risos). Então se eu entendi bem, o servidor está alocado na Alemanha e não no Brasil como a empresa me informou?

Agradeço a todos pelas informações

Exatamente. Não conheço a empresa, não posso julgar intenções, mas se eles te afirmarem que o servidor está no Brasil somente porque o IP é "brasileiro", é alocado pelo NIC.BR e o whois consta endereço no Brasil, então estarão te enrolando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acabei de falar com o suporte e me informou exatamente isso, que o ip é brasileiro mais que meu VPS está no servidor no exterior. Me pediram um prazo para me colocarem em servidor no Brasil. Alegaram que a banda lá é maior que seria melhor pra mim. Dai eu falei que se fosse pra pegar no exterior teria escolhido no exterior e nao no Brasil. De qualquer forma agradeço pelas explicações. Um ótimo começa de semana para todos. Podem fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?