Rhuan Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Lucas, se quiser fazer um curso online eu recomendo o do IPED, tem um preço bem acessivel e pretendo fazer: http://www.iped.com.br/programacao-e-desenvolvimento/curso/php-mysql Tambem tem curso de Logica de Programação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Lucas, se quiser fazer um curso online eu recomendo o do IPED, tem um preço bem acessivel e pretendo fazer: http://www.iped.com....curso/php-mysql Tambem tem curso de Logica de Programação. Obrigado Rhuan vou deixar nos favoritos aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Eu sou programador, e tipo aprendi muito com a apostila que o Jordan me passou, tipo umas páginas encadernadas, e fui fazendo alguns downloads de apostilas.. e baixei alguns cursos de php para wordpress, fui pegando o jeito com vídeo aulas também, e hoje em dia ainda estudo sim, mas recomendo você comprar livros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Hoje em dia existem cursos para isso, até mesmo gratuitos. Eu aprendi PHP em 2008 quando conheci o jogo Habbo e ficava tentando criar servidores de habbo pirata no xampp. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Como o amigo disse lá em cima aprendendo lógica de programação, o resto é ficha. Eu lembro que de início assistí umas vídeo aulas interativas do guanabara.. Pareciam interessantes.. Lí algumas apostilas básicas, mas o que eu aprendí mesmo, foi pondo a mão na massa, programando e pesquisando ao mesmo tempo de acordo com minhas necessidades. Concordo plenamente. Acredito que o problema não seja as apostilas que existe na internet, vi diversas muito boas. Talvez antes você queira pegar a estrutura lógica. Vale muito a pena, você anda bem mais rápido e pode dominar coisas bem diferentes por exemplo eu programo PHP mas tive que encarar o DELPHI e foi sem problemas, porque conseguir absorver a lógica dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 joaopaulo, A voz da razão. Aprenda lógica, o resto é sintaxe. Quero só descordar do que o Angel falou, eu sei que lógica é muito importante, mas falar que o resto é sintaxe é meio pesado. Desenvolva sua lógica de programação, ela será útil para o resto da sua vida, independente da linguagem. Agora, cada linguagem tem uma abordagem diferente para os mesmos problemas, conceitos exclusivos e por ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados