Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eu sou programador, e tipo aprendi muito com a apostila que o Jordan me passou, tipo umas páginas encadernadas, e fui fazendo alguns downloads de apostilas.. e baixei alguns cursos de php para wordpress, fui pegando o jeito com vídeo aulas também, e hoje em dia ainda estudo sim, mas recomendo você comprar livros.

Postado

Hoje em dia existem cursos para isso, até mesmo gratuitos.

Eu aprendi PHP em 2008 quando conheci o jogo Habbo e ficava tentando criar servidores de habbo pirata no xampp.

Postado

Como o amigo disse lá em cima aprendendo lógica de programação, o resto é ficha.

Eu lembro que de início assistí umas vídeo aulas interativas do guanabara.. Pareciam interessantes.. Lí algumas apostilas básicas, mas o que eu aprendí mesmo, foi pondo a mão na massa, programando e pesquisando ao mesmo tempo de acordo com minhas necessidades.

Concordo plenamente.

Acredito que o problema não seja as apostilas que existe na internet, vi diversas muito boas. Talvez antes você queira pegar a estrutura lógica. Vale muito a pena, você anda bem mais rápido e pode dominar coisas bem diferentes por exemplo eu programo PHP mas tive que encarar o DELPHI e foi sem problemas, porque conseguir absorver a lógica dele.

Postado

joaopaulo,

A voz da razão. Aprenda lógica, o resto é sintaxe.

Quero só descordar do que o Angel falou, eu sei que lógica é muito importante, mas falar que o resto é sintaxe é meio pesado.

Desenvolva sua lógica de programação, ela será útil para o resto da sua vida, independente da linguagem.

Agora, cada linguagem tem uma abordagem diferente para os mesmos problemas, conceitos exclusivos e por ai vai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.