Jordan Miguel Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Pra mim é jogo de marketing.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Mas entao eles deveriam colocar no site deles, ao inves de 20 de outubro: Algum dia estaremos no Brasil... hehehe mas nao colocar data.. menos 1 ponto para eles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Resumindo: vai ser apenas um cara, provavelmente que não sabe nada de informática, tentando dar suporte em português de Portugal! E não é exagero, para eles não existe diferença das duas línguas portuguesas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Ai aiii Não vamos nos iludir cara. A unica coisa que vai acontecer, é um atendimento em português. O intuito é facilitar o atendimento com os VÁRIOS clientes BR. Se a equipe inteira da Singlehop nao consegue, 1 cara so vai conseguir? Conta outra veio.. Só acredita quem quer. Isso é marketing. Mais é tapar sol com a peneira. Tenho dito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Opa Maclei! Bao? Porque vc diz q o cara nao manja? E pq portugues de portual? Nao li nada sobre isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Não Não Maclei e Zanin. Até onde eu sei a pessoa contratada, é do Brasil. Luiz Fábio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Pra mim é jogo de marketing.. Tb acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 zanin e Rocha: foi apenas uma ironia minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Vamos esperar para ver, não é. Mais uma vez, atrasados! Show de bola em pontualidade ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 zanin e Rocha: foi apenas uma ironia minha. Saquei! AHuahuah Acho q eles esqueceram hein :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados