Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

SingleHop estaria planejando para iniciar suas atividades no Brasil hoje, 20 de Outubro. Até agora no site deles, nada.. hehehe

Alguém ai apostaria quando seria? ;D

Postado

Eu tambem sabia que era dia 20 mas ate agora nada...

Postado

Aquele representante comentou algo sobre data? digo para quem se cadastrou naquele hotsite.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Também estou esperando as supostas novidades.

Postado
  • Autor

Aquele representante comentou algo sobre data? digo para quem se cadastrou naquele hotsite.

No site deles diz:

No Dia 20 de Outubro, a SingleHop vai eliminar as barreiras de comunicação com clientes Brasileiros, e oferecer as melhores ofertas para os nossos revendedores de servidores dedicados no Brasil.

Será? rs

Postado

Lembrando que estão atrasados, o lançamento seria em setembro e dias após passar o prazo, mudaram para 20 de outubro. O que houve? alguém sabe?

Postado

Lembrando que estão atrasados, o lançamento seria em setembro e dias após passar o prazo, mudaram para 20 de outubro. O que houve? alguém sabe?

Será Meta? :o

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Também me inscrevi naquele site e nada até hoje. Acho que vão atrasar novamente.

Postado

Galera, me informei com o gerente de contas da singlehop, diz que nao tem prazo certo, e que a unica diferença sera o atendimento em portugues, valores e pagamentos sao os mesmos do site principal, e pagamentos em dolar, etc.

Como falei, unico diferencial e o suporte

Postado

Galera, me informei com o gerente de contas da singlehop, diz que nao tem prazo certo, e que a unica diferença sera o atendimento em portugues, valores e pagamentos sao os mesmos do site principal, e pagamentos em dolar, etc.

Como falei, unico diferencial e o suporte

É, pra quem não tem cartão internacional não vai valer a pena :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?