UnicaHost Postado Outubro 20, 2010 Postado Outubro 20, 2010 Oi alguém aqui usa o phpbb? Estou tentando atualmente ativar o SEO no meu fórum da empresa só que estou apanhando. Instalei o phpbb seo inclusive mas igual ainda nao está funcionando. Se alguém já conseguiu qual a dica que pode me dar referente a isso. Agradeço muito a ajuda! ;)
tekobr Postado Outubro 20, 2010 Postado Outubro 20, 2010 Eu uso o phpBB e nunca experimentei isso. Já procurou ver no suportephpbb.com.br ou no phpbbrasil.com.br?
UnicaHost Postado Outubro 20, 2010 Autor Postado Outubro 20, 2010 Eu uso o phpBB e nunca experimentei isso. Já procurou ver no suportephpbb.com.br ou no phpbbrasil.com.br? Já sim to apanhando!
PedroFelipe Postado Outubro 20, 2010 Postado Outubro 20, 2010 phpBB nunca me agradou. Motivo? não sei :-[ Tente o SMF (gratuito) ou o IPB (pago), que em minha opinião são os melhores. O SMF não sei, mas o IPB oferece uma ferramenta para migrar seus dados de outro sistema de fórum.
Demartini Postado Outubro 20, 2010 Postado Outubro 20, 2010 phpBB nunca me agradou. Motivo? não sei :-[ Tente o SMF (gratuito) ou o IPB (pago), que em minha opinião são os melhores. O SMF não sei, mas o IPB oferece uma ferramenta para migrar seus dados de outro sistema de fórum. O SMF também oferece a migração praticamente pra todas as plataformas. http://download.simplemachines.org/?converters
Jesmarcelo Postado Outubro 20, 2010 Postado Outubro 20, 2010 tentei instalar o SMF com o postgresql que é 100000000x melhor que o mysql, porem está dando erro, parece que ele não funciona direito com o postgresql...
Daniel Wanderley Postado Outubro 20, 2010 Postado Outubro 20, 2010 UnicaHost, já tentou falar com o pessoal do www.phpbbrasil.com.br?
tekobr Postado Outubro 21, 2010 Postado Outubro 21, 2010 O SMF usado aqui eu não gosto, eu gosto do phpBB pois sua comunidade é a maior entre os do software livre e, na minha opinião, muito fácil de usar e administrar, além da vasta literatura em português. O SMF tem alguma coisa em português? Pois aí eu até tentaria estudar ele.
UnicaHost Postado Outubro 21, 2010 Autor Postado Outubro 21, 2010 o phpbb até agora nao consegui arrumar o .htacess dele eita!!!!!
PedroFelipe Postado Outubro 21, 2010 Postado Outubro 21, 2010 o phpbb até agora nao consegui arrumar o .htacess dele eita!!!!! Talvez seja porque você digitou .htacess, como no seu post. Já me confundi muito também, o correto é .htaccess ;)
Posts Recomendados