UnicaHost Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Oi alguém aqui usa o phpbb? Estou tentando atualmente ativar o SEO no meu fórum da empresa só que estou apanhando. Instalei o phpbb seo inclusive mas igual ainda nao está funcionando. Se alguém já conseguiu qual a dica que pode me dar referente a isso. Agradeço muito a ajuda! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Eu uso o phpBB e nunca experimentei isso. Já procurou ver no suportephpbb.com.br ou no phpbbrasil.com.br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Eu uso o phpBB e nunca experimentei isso. Já procurou ver no suportephpbb.com.br ou no phpbbrasil.com.br? Já sim to apanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 phpBB nunca me agradou. Motivo? não sei :-[ Tente o SMF (gratuito) ou o IPB (pago), que em minha opinião são os melhores. O SMF não sei, mas o IPB oferece uma ferramenta para migrar seus dados de outro sistema de fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 phpBB nunca me agradou. Motivo? não sei :-[ Tente o SMF (gratuito) ou o IPB (pago), que em minha opinião são os melhores. O SMF não sei, mas o IPB oferece uma ferramenta para migrar seus dados de outro sistema de fórum. O SMF também oferece a migração praticamente pra todas as plataformas. http://download.simplemachines.org/?converters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 tentei instalar o SMF com o postgresql que é 100000000x melhor que o mysql, porem está dando erro, parece que ele não funciona direito com o postgresql... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 UnicaHost, já tentou falar com o pessoal do www.phpbbrasil.com.br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 O SMF usado aqui eu não gosto, eu gosto do phpBB pois sua comunidade é a maior entre os do software livre e, na minha opinião, muito fácil de usar e administrar, além da vasta literatura em português. O SMF tem alguma coisa em português? Pois aí eu até tentaria estudar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 o phpbb até agora nao consegui arrumar o .htacess dele eita!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 o phpbb até agora nao consegui arrumar o .htacess dele eita!!!!! Talvez seja porque você digitou .htacess, como no seu post. Já me confundi muito também, o correto é .htaccess ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados