UnicaHost Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 Oi alguém aqui usa o phpbb? Estou tentando atualmente ativar o SEO no meu fórum da empresa só que estou apanhando. Instalei o phpbb seo inclusive mas igual ainda nao está funcionando. Se alguém já conseguiu qual a dica que pode me dar referente a isso. Agradeço muito a ajuda! ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 Eu uso o phpBB e nunca experimentei isso. Já procurou ver no suportephpbb.com.br ou no phpbbrasil.com.br? Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnicaHost Posted October 20, 2010 Author Share Posted October 20, 2010 Eu uso o phpBB e nunca experimentei isso. Já procurou ver no suportephpbb.com.br ou no phpbbrasil.com.br? Já sim to apanhando! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 phpBB nunca me agradou. Motivo? não sei :-[ Tente o SMF (gratuito) ou o IPB (pago), que em minha opinião são os melhores. O SMF não sei, mas o IPB oferece uma ferramenta para migrar seus dados de outro sistema de fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 phpBB nunca me agradou. Motivo? não sei :-[ Tente o SMF (gratuito) ou o IPB (pago), que em minha opinião são os melhores. O SMF não sei, mas o IPB oferece uma ferramenta para migrar seus dados de outro sistema de fórum. O SMF também oferece a migração praticamente pra todas as plataformas. http://download.simplemachines.org/?converters Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 tentei instalar o SMF com o postgresql que é 100000000x melhor que o mysql, porem está dando erro, parece que ele não funciona direito com o postgresql... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted October 20, 2010 Share Posted October 20, 2010 UnicaHost, já tentou falar com o pessoal do www.phpbbrasil.com.br? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted October 21, 2010 Share Posted October 21, 2010 O SMF usado aqui eu não gosto, eu gosto do phpBB pois sua comunidade é a maior entre os do software livre e, na minha opinião, muito fácil de usar e administrar, além da vasta literatura em português. O SMF tem alguma coisa em português? Pois aí eu até tentaria estudar ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnicaHost Posted October 21, 2010 Author Share Posted October 21, 2010 o phpbb até agora nao consegui arrumar o .htacess dele eita!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted October 21, 2010 Share Posted October 21, 2010 o phpbb até agora nao consegui arrumar o .htacess dele eita!!!!! Talvez seja porque você digitou .htacess, como no seu post. Já me confundi muito também, o correto é .htaccess ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts