Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
UnicaHost

SEO no phpBB

Recommended Posts

Oi alguém aqui usa o phpbb?

Estou tentando atualmente ativar o SEO no meu fórum da empresa só que estou apanhando. Instalei o phpbb seo inclusive mas igual ainda nao está funcionando.

Se alguém já conseguiu qual a dica que pode me dar referente a isso. Agradeço muito a ajuda!

;)

UnicaHost - Soluções de Internet

Fale conosco: (48) 4052-9865 / (62) 4053-8462 / (11) 3522-5265 / (51) 4063-6045

Nós ligamos para você

phpBB nunca me agradou. Motivo? não sei :-[

Tente o SMF (gratuito) ou o IPB (pago), que em minha opinião são os melhores. O SMF não sei, mas o IPB oferece uma ferramenta para migrar seus dados de outro sistema de fórum.

phpBB nunca me agradou. Motivo? não sei :-[

Tente o SMF (gratuito) ou o IPB (pago), que em minha opinião são os melhores. O SMF não sei, mas o IPB oferece uma ferramenta para migrar seus dados de outro sistema de fórum.

O SMF também oferece a migração praticamente pra todas as plataformas.

http://download.simplemachines.org/?converters

tentei instalar o SMF com o postgresql que é 100000000x melhor que o mysql, porem está dando erro, parece que ele não funciona direito com o postgresql...

ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

O SMF usado aqui eu não gosto, eu gosto do phpBB pois sua comunidade é a maior entre os do software livre e, na minha opinião, muito fácil de usar e administrar, além da vasta literatura em português. O SMF tem alguma coisa em português? Pois aí eu até tentaria estudar ele.

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

o phpbb até agora nao consegui arrumar o .htacess dele eita!!!!!

Talvez seja porque você digitou .htacess, como no seu post. Já me confundi muito também, o correto é .htaccess ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...