Hugo Keyserling Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Olá, sou programador php / my sql, mas também faço layout, logomarcas.. tudo relacionado a Design, por tanto pedi a autorização do administrador da empresa "Host Secure", para desenvolver o layout sem fins lucrativos e agora estou colocando aqui para vocês avaliarem. Layout: Obrigado pela atenção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Eu gostei, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Nossa que bondade a sua! rsrs :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Está agradável, e bem harmonizado. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Desenvolve um desses pra mim também, vai, diz que sim, diz? Muito bom, Kamaraden. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Muito bom mesmo. Já quero um também :D Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Muito Bom Tbm quero um kkkk fico muito bom parabés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Eu achei teu layout bem bacana, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Muito legal o seu layout, você conseguiu deixar tudo em perfeita harmonia de cores e conseguiu também integrar alguns puglins para diversificar o pouco o site, como o do twitter. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Opa, muito obrigado, achava que não tava bom kk, mas obrigado mesmo a todos vocês.. vou fazer outro, e vou postar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados