WebRodrigo Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 eu queria saber o que e o cloud elastico da tecla ? alguem ja testou como e? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 eu queria saber o que e o cloud elastico da tecla ? alguem ja testou como e? Forneça mais informações! O cloud deles (IaaS) permite que você aumente e diminua os recursos dele conforme necessita, pagando pelo o que utilizou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus.almeida Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 Eu ia testar mas busquei no Reclame Aqui por eles e não fiquei muito feliz não.. Só buscar no Reclame Aqui por: "Tecla Cloud" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 Eu ia testar mas busquei no Reclame Aqui por eles e não fiquei muito feliz não.. Só buscar no Reclame Aqui por: "Tecla Cloud" Porque ? Não vi nada demais nas reclamações no reclameaqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus.almeida Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 Alexandre, Eu entendo que o Reclame Aqui aceita reclamações descabidas, erros dos próprios clientes e de clientes claramente desesperados/despreparados mas as que li sobre a Tecla foram reclamações fora do padrão. Um foi "expulso" e os demais 6 reclamavam da instabilidade e de frequentes quedas. Por conta disso, eu desisti de testar a solução deles e testei o da SoftLayer que foi bem satisfatório. Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 Já utilizei e ainda utilizo Tecla Cloud. Umas dica: Fuja para as colinas amigo. Suporte não te ajudará em nada quando tiver problemas. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 22, 2012 Share Posted February 22, 2012 Depende do que dizem o suporte não ajudar. Muitos clientes acham que o suporte tem a obrigação de te configurar algo mas não. Quando se compra esse tipo de serviço em geral a empresa tem de manter a rede online e o hardware da maquina, qualquer coisa que for software é com o cliente Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted February 22, 2012 Share Posted February 22, 2012 Olha já utilizei esse Cloud para teste. Ele e estavel desde que lançaram o 2.0 Agora ele tem uns travamento estranho que nem o suporte informa o que é, tudo eles mandam subir para o proximo plano, mesmo sem ver o uso geral da CPU. Agora uma coisa, vai preparado, por que para fazer Upgrade e muito bom e rapido, agora se precisar reduzir, corre o risco de perder os dados e são muito burocraticos. Sobre o suporte realmente não ajudam por que eles querem vender o gerenciamento isso e padrão de quase todos os DCs. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts