WebRodrigo Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 eu queria saber o que e o cloud elastico da tecla ? alguem ja testou como e? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 eu queria saber o que e o cloud elastico da tecla ? alguem ja testou como e? Forneça mais informações! O cloud deles (IaaS) permite que você aumente e diminua os recursos dele conforme necessita, pagando pelo o que utilizou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Eu ia testar mas busquei no Reclame Aqui por eles e não fiquei muito feliz não.. Só buscar no Reclame Aqui por: "Tecla Cloud" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Eu ia testar mas busquei no Reclame Aqui por eles e não fiquei muito feliz não.. Só buscar no Reclame Aqui por: "Tecla Cloud" Porque ? Não vi nada demais nas reclamações no reclameaqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Alexandre, Eu entendo que o Reclame Aqui aceita reclamações descabidas, erros dos próprios clientes e de clientes claramente desesperados/despreparados mas as que li sobre a Tecla foram reclamações fora do padrão. Um foi "expulso" e os demais 6 reclamavam da instabilidade e de frequentes quedas. Por conta disso, eu desisti de testar a solução deles e testei o da SoftLayer que foi bem satisfatório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Já utilizei e ainda utilizo Tecla Cloud. Umas dica: Fuja para as colinas amigo. Suporte não te ajudará em nada quando tiver problemas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Depende do que dizem o suporte não ajudar. Muitos clientes acham que o suporte tem a obrigação de te configurar algo mas não. Quando se compra esse tipo de serviço em geral a empresa tem de manter a rede online e o hardware da maquina, qualquer coisa que for software é com o cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Olha já utilizei esse Cloud para teste. Ele e estavel desde que lançaram o 2.0 Agora ele tem uns travamento estranho que nem o suporte informa o que é, tudo eles mandam subir para o proximo plano, mesmo sem ver o uso geral da CPU. Agora uma coisa, vai preparado, por que para fazer Upgrade e muito bom e rapido, agora se precisar reduzir, corre o risco de perder os dados e são muito burocraticos. Sobre o suporte realmente não ajudam por que eles querem vender o gerenciamento isso e padrão de quase todos os DCs. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados