Jesmarcelo Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Exato, Veja: http://br.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-real-escape-string.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 O magic_quotes está deprecado, ou seja, não recomendo utilizar essa função. Vc acha melhor tb remove-lo da compilação do apache+php no cpanel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Sim, eu sempre removo. http://br.php.net/magic_quotes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Vc acha melhor tb remove-lo da compilação do apache+php no cpanel ? Não deve comprometer o servidor, e sim, o site em questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tsudaka Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Ah, realmente... Não tinha visto a situação, o get_magic_quotes_gpc está mesmo obsoleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Olá! Em alguns Scripts Que eu realizei utilizei addlashes addslashes($campo1) Mais mesmo assim não é 100% nunca nada é 100% depois eu faço Uma criptografia MD5,SHA1 Ou até mesmo base64 Pois Usando Alguma Criptografia Depois De o valor Ser Usado No SQL Não é possivel Fazer Alguma Injeção. Recomendo Fortemente Para quem não usa nenhuma Criptografia Utilizar A função mysql_real_escape_string. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 mysql_real_escape_string() só isso. Quem acha o nome muito grande como eu, basta criar uma funçao bem idiota no ínicio do script: functio mres($string){ return mysql_real_escape_string($string); unset($string); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados