Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livezilla - Ficou Conhecido Até Demais!


Posts Recomendados

Já ouvi isso diversas vezes, "Ah vou fazer um sistema proprio de chat , whmcs, e etc,', mas na verdade o whmcs atende tão bem, eu mesmo já cai nessa de tentar desenvolver algo, mas no final das contas só perdi dinheiro e tempo.

Prefiro utilizar um software que consegue atender a empresa do que desenvolver um do 0, afinal, não é apenas desenvolver o software não, depois de pronto você precisa atualizar, melhorar, corrigir bugs e ai? vai sair da sua zona de conforto por isso? Você vai deixar de vender e atender os clientes para debruçar por horas, dias e meses em cima de um software que você não sabe o futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi isso diversas vezes, "Ah vou fazer um sistema proprio de chat , whmcs, e etc,', mas na verdade o whmcs atende tão bem, eu mesmo já cai nessa de tentar desenvolver algo, mas no final das contas só perdi dinheiro e tempo.

Prefiro utilizar um software que consegue atender a empresa do que desenvolver um do 0, afinal, não é apenas desenvolver o software não, depois de pronto você precisa atualizar, melhorar, corrigir bugs e ai? vai sair da sua zona de conforto por isso? Você vai deixar de vender e atender os clientes para debruçar por horas, dias e meses em cima de um software que você não sabe o futuro?

Isso e verdade concordo com você amigo. Existem varias opção de atendimento não so o livezilla existem outros muitos bom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são as chances deles cortarem também as versões anteriores (que são gratuitas)?

Carlo, mesmo se ele bloquear, o livezilla fará conexão com o servidor deles para verificar se pode ou não usar, basta pegar o endereço do servidor deles e redirecionar para 127.0.0.1 pelo hosts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usem a versão 3.3.2.2 do livezilla... tem no 4shared para baixar :)

Eu tenho a versão LiveZilla_3.3.2.3_Classic_Full.exe ... Baixei antes de removerem tudo do site.

Pessoalmente acho o livezilla fantastico e muito barato também.

O que não me deixou com uma impressão boa deles é falarem que ia ser sempre free e removerem tudo que era free de lá.

De qualquer modo o que me chama muito atenção nele é o fato de não depender do servidor deles para rodar. Fica tudo no nosso server e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?