hostbr Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Já ouvi isso diversas vezes, "Ah vou fazer um sistema proprio de chat , whmcs, e etc,', mas na verdade o whmcs atende tão bem, eu mesmo já cai nessa de tentar desenvolver algo, mas no final das contas só perdi dinheiro e tempo. Prefiro utilizar um software que consegue atender a empresa do que desenvolver um do 0, afinal, não é apenas desenvolver o software não, depois de pronto você precisa atualizar, melhorar, corrigir bugs e ai? vai sair da sua zona de conforto por isso? Você vai deixar de vender e atender os clientes para debruçar por horas, dias e meses em cima de um software que você não sabe o futuro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Já ouvi isso diversas vezes, "Ah vou fazer um sistema proprio de chat , whmcs, e etc,', mas na verdade o whmcs atende tão bem, eu mesmo já cai nessa de tentar desenvolver algo, mas no final das contas só perdi dinheiro e tempo. Prefiro utilizar um software que consegue atender a empresa do que desenvolver um do 0, afinal, não é apenas desenvolver o software não, depois de pronto você precisa atualizar, melhorar, corrigir bugs e ai? vai sair da sua zona de conforto por isso? Você vai deixar de vender e atender os clientes para debruçar por horas, dias e meses em cima de um software que você não sabe o futuro? Isso e verdade concordo com você amigo. Existem varias opção de atendimento não so o livezilla existem outros muitos bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Quais são as chances deles cortarem também as versões anteriores (que são gratuitas)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Quais são as chances deles cortarem também as versões anteriores (que são gratuitas)? É bem dificil pois, o criador uma vez disse que sempre será grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Quais são as chances deles cortarem também as versões anteriores (que são gratuitas)? Carlo, mesmo se ele bloquear, o livezilla fará conexão com o servidor deles para verificar se pode ou não usar, basta pegar o endereço do servidor deles e redirecionar para 127.0.0.1 pelo hosts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Que desenvolver o que usa o smartertrack free e pronto simples bom e sem nhe nhe nhe! Sim o Smartertrack é uma ótima alternativa. Super completo, Tem tradução e é Free pra 2 atendentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Carlo, mesmo se ele bloquear, o livezilla fará conexão com o servidor deles para verificar se pode ou não usar, basta pegar o endereço do servidor deles e redirecionar para 127.0.0.1 pelo hosts. Mesmo processo é usado nos programas da Adobe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Mesmo processo é usado nos programas da Adobe. Exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Usem a versão 3.3.2.2 do livezilla... tem no 4shared para baixar :) Eu tenho a versão LiveZilla_3.3.2.3_Classic_Full.exe ... Baixei antes de removerem tudo do site. Pessoalmente acho o livezilla fantastico e muito barato também. O que não me deixou com uma impressão boa deles é falarem que ia ser sempre free e removerem tudo que era free de lá. De qualquer modo o que me chama muito atenção nele é o fato de não depender do servidor deles para rodar. Fica tudo no nosso server e pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 aqui tem link para download do livezilla full versão 3.2.2. http://www.downloadplex.com/Windows/Network-Internet/Other/Download-livezilla_327462.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados