Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquiar Backups Cpanel!

Posts Recomendados

Quando você tem um plano de celular/telefone/internet pós pago, e tenta cancelar, não é PIOR que um parto? Pois é, você fica puto da cara. O que eles fazem com você para cancelar o produto é o que você está querendo fazer com o seu cliente.

Agora a Claro tem um esquema de transferência de titularidade, onde você transfere o titular do plano, eu tinha comprado um 3G para utilizar na praia (não funcionava NUNCA, tive que pegar um da Vivo), eu disse para o rapaz "coitado do parente que eu transferir, nunca funciona, hehe", e ele não perguntou mais se eu queria transferir. Dá pena dos atendentes de call center, cada coisa que devem ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que apenas remover o BACKUP do CPANEL (via painel WHM) não desabilita a migração entre os servidores.

Também não acho que seja uma boa politica, se o cliente quer ir, deixe-o ir. Ele pode voltar algum dia.

Se ele quer migrar é porque está insatisfeito com algo, vc acha que impedindo ele de sair ele mudará de ideia ? Eu creio que vai é piorar a situação.

Se forem daqueles macacos de trampolim que pulam de empresa para empresa a cada 60 dias deixe-o ir. Vc não quer este tipo de cliente, acredite.

Outra coisa, vc estará tb removendo a possibilidade dos outros clientes (que desejam continuar usando seus serviços) fazerem seus próprios backups.

Existia aqui no fórum um passo-a-passo sobre este tipo de bloqueio, não me recordo onde, mas uma busca acho que resolve.

Link para o comentário

Eu creio que apenas remover o BACKUP do CPANEL (via painel WHM) não desabilita a migração entre os servidores.

Também não acho que seja uma boa politica, se o cliente quer ir, deixe-o ir. Ele pode voltar algum dia.

Se ele quer migrar é porque está insatisfeito com algo, vc acha que impedindo ele de sair ele mudará de ideia ? Eu creio que vai é piorar a situação.

Se forem daqueles macacos de trampolim que pulam de empresa para empresa a cada 60 dias deixe-o ir. Vc não quer este tipo de cliente, acredite.

Outra coisa, vc estará tb removendo a possibilidade dos outros clientes (que desejam continuar usando seus serviços) fazerem seus próprios backups.

Existia aqui no fórum um passo-a-passo sobre este tipo de bloqueio, não me recordo onde, mas uma busca acho que resolve.

Exatamente Duran! E o melhor, se estiver saindo por valor, vai quebrar a cara e acabar voltando. As chances disso acontecer, são altíssimas!

Sobre o tutorial, tem um no blog da brasilhosp, ensinando sobre como bloquear o backup em HORÁRIO comercial.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?